Você já encontrou o seu grande amor ?

Penso que o matrimônio é fundamental para atingirmos a "Auto Realização Íntima do Ser" !

E você o que pensa ?

Será que o matrimônio é mesmo necessário para chegar a nos auto realizar e ser realmente feliz ?

Comments

• Não pescador!

Penso que não nasci p/ o casamento.

Tentei por duas vezes, mas, a convivência conseguiu estragar a paixão!

Agora quanto encontrar um grande amor, ainda não desisti.

Quem sabe um dia, minha alma gêmea bata a minha porta, já que não sou de sair em busca de relacionamentos.

Trabalho em casa, portanto sozinha! Na comunidade religiosa que me associo, são todos amigos e casados.

Na visinhança...

Ah!!!!!!!!!! a minha visinhança!

Só tem homem feio e desocupados em porta de botecos.

Como vê, as chances se afunilam e vou me acomodando na situação.

Gostei de sua pergunta, temos a chance conhecer quem está do outro lado da telinha.

• O "grande amor" não existe otário !

• A felicidade é muito relativa.

Tem gente que é feliz sendo pobre, de baixa intelectualidade, tendo um emprego razoável, manipulado (mesmo que inconscientemente), etc. E isso gera um conformismo. Casar-se ou ter um "amor" (será que é amor mesmo) é algo comum demais para mim, não vou deixar de lado os meus objetivos por causa disso.

Bom se a pessoa se contenta em apenas se casar, e acha que isso é fundamental para sua "felicidade", bom siga seu caminho e seja muito "feliz".

Mas existem muitas outras coisas mais importantes do que isso (na minha opinião), isso é só um complemento, e não um objetivo.

• MATRIMÔNIO É UMA COISA E AMOR É OUTRA.

• Não. Não encontrei. Nem sei se vou um dia encontrar, nessa vida. Há quem diga que 10% dos casamentos é um encontro de almas gêmeas, ao passo que 90% deles é para pagar os pecados.

• A mulher amada é tudo de bom. Foi Jesus que realizou o primeiro casamento no jardim do Éden, sim o casamento é fundamental na vida do homem. PARABÉNS PELA PERGUNTA.

• O matrimônio é um contrato de cumplicidade.

• Não, ainda ñ encontrei, mas tambem ñ acredito q é preciso o matrimonio para a relalização pessoal e amorosa, o que vale é amar e ser amado né.

• Creio que o outro nos completa. Eu já encontrei meu grande amor.

Um grande abraço iluminado!

Luz_____________________________________________________________________________

• Várias vezes!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.