Urgente! Pêlos no corpo!!?
Olá, quando eu tinha uns 11 anos, eu fui raspar com gilette a 'vagina e virilha' mas como eu era muito criança, não sabia manusear direito o gilette, entao fui raspando errado, e fora da onde a calcinha tampa. Hoje, estou desesperada, pois nao vou mais a praia e piscina, nunca mais usei um biquini desde entao. Por favor me ajudemm como posso fazer q eles voltem ao normal, parem de crescer, de um jeito que nao gaste muito dinheiro , pois nao tenho. Sei lá, se tiver algum creme q faça isso, que faça eles voltarem ao normal, afinar os pelos ou q pare de crscer. Por favor, me ajudeem! Estou DESESPERADA, nao aguento mais ficar em casa enquanto todo mundo vai a praia e a piscina. =( Por favor!
' queria metodos diferentes de depilação a laser, pq eh muito caro.
depilação a cera, pq tenho vergonha de ir la depilar essa parte.
Por favor me ajudem, algo q eu mesmo poderia aplicar, mesmo q demore, ou q doa muito, nao me importo, so quero me livrar disso, Por favor!
Comments
Você mesma pode fazer com cêra fria: é só comprar a cêra e o papel específico. Dá um trabalhinho e dói, mas dá pra fazer. Pode arriscar fazer a cêra quente com açúcar e maracujá (limão pode manchar a pele), mas isso é muito mais trabalhoso. Outra maneira é usar aqueles depiladores, tipo Phillips, que arrancam pela raiz. Com o tempo, eles vão afinando, do mesmo modo que com a cêra.
Se fosse eu, entretanto, iria depilar com cêra mesmo na esteticista. Não precisa ter vergonha: elas fazem isso o dia todo, todos os dias. Não é a situação mais agradável do mundo ficar nu perto de quem vc não conhece, mas também vamos ao médico, não é?
Boa sorte.
Vc deve usar um método que tira o pelo pela raiz, pois com o tempo os pelos vão ficando mais finos e espaçados (cera, depiladores elétricos, pinça).
Compra uma ceira caseira e o papel e faça em casa ^^
Se for em uma casa de cosméticos irá encontrar a cera fria prontinha para ser usada. Tem uma que já vem entre dois plásticos, é só separar os dois e pode usá-los. Já vi isso até na tv, daquele Veet, então até em supermercado deve achar esse. Só que já vou dizendo...cera fria na virilha dói um tanto Oo
Espero ter ajudado =D
Bom eu só uso métodos que não doem como creme depilatório, tipo vc tem que fazer o teste em uma pequena área pra ver se não vai dar alergia, bom se vc estiver com bastante pelo passe num dia, pq vai ficar toquinho bem pequenos, e no outro dia passe de novo que vai ficar lisinho e sem pelos! Eu recomendo, pq tbém não gosto de cera pq me dá alergia e aqueles depiladores elétricos machucam.
Tem vários cremes como : Depil roll, veet, tem um da avon tbém.Experimenta algum deles. Beijos!
Ter muitos pêlos é genético (pai do tipo Toni Ramos e mãe Cláudia Ohana) ou problema hormonal.
Em primeiro lugar você deve estar realmente disposta a perder os pêlos. Não existe método que impeça o crescimento senão o laser.
Os cremes depilatórios não afinam nem impedem de o pelo crescer. Também não acredito que seja saudável passar essas quÃmicas num local sensÃvel. O mais eficiente a médio prazo são as depilações a base de cera, sempre quente (dói menos).
Se você tá a fim de enfrentar uma piscina, enfrente sua vergonha e faça uma depilaçãozinha básica.
Não existem milagres, ok? Se você tem vergonha de ir a uma depiladora não irá nunca curtir uma piscina ou praia. Pense nisso.