É verdade que esta aumenta o numero de lésbicas e de gays?

Meu professor de geografia disse que esta aumentando o numero de lesbica e o numero de gays.É verdade?

Update:

Mas eu sou hetero,vou ficar sozinha pro resto da vida porque não tem mais homem?

Comments

  • creio que o que está aumentando não é exatamente o número de gays, mas sim o número de gays "fora do armário". Estão se sentindo mais a vontade para assumirem e viverem sua homossexualidade

  • Não sei. É que hj em dia é mais fácil pras pessoas se mostrarem como elas realmente são.

  • Seu professor de geografia tem idéias estranhas. Não está aumentando o número de gays e lésbicas no Brasil, mas o número de pessoas assumidas. Os gays sempre existiram na mesma proporção de hoje, mas agora nos sentimos um pouco mais seguros para mostrar quem somos e lutar pelos nossos direitos.

  • É verdade

  • Não está aumentando o número, é que o preconceito está diminuindo e eles estão se revelando.

  • Sério? que legal!

  • Talvez as pessoas estejam se sentindo mais livres para viverem a sua sexualidade!

  • dificilmente saberemos, não tem como contabilizar isso. na minha opinião podemos ter esta impressão pq vivemos em um momento de maior liberdade sexual, e mais gays estão se assumindo, alguns antes do fim da adolescência.

Sign In or Register to comment.