O homem veio do pó da Terra?
Bom Dia
Amigos,
Por diversas vezes somos questionados por nosso Amigos Evolucionistas sobre a veracidade da palavra de Deus, pois segundo eles o homem não veio do Pó da Terra.
Porém gostaria de apresentar mais uma Evidencia de que o homem é Pó.
É claro que alguns já sabem disso, porém, outros não! Vocês sabiam que 80% da Poeira doméstica é resultado de células mortas liberadas pelo Corpo Humano?
Observação
Por favor, amigos Evolucionistas, caso queiram respoder, se detenham na pergunta que fiz, pois muitos gostam de fugir do assunto respondendo o que não foi perguntado.
Com base na Poeira de Casa, material humano, o homem veio do pó da Terra ou não?
Comments
O que teria de errado em Deus formar o homem da terra?
Talvez muitos não aceitem tal fato, porque, SE o aceitarem, estarão admitindo que Deus os formou.
E, se Deus os formou, foram feitos por alguém.
E, se foram feitos por um Criador, terão de “prestar contas de seus atos”.
Como não querem “prestar contas a ninguém” e sim fazer o que lhes “der na cabeça”, sem freios nem responsabilidades, procuram tirar essa idéia de um Criador de suas mentes.
No entanto, pesquisadores sérios sabem que a “argila” (ou o barro da terra), é um ótimo MULTIPLICADOR de células, além de saberem, também, que o homem é composto, sim, pelos elementos químicos obtidos na terra.
Apesar disso, o povo comum quase não se inteira do assunto.
Não é conveniente DIVULGAR tal fato, pois, daí, talvez acreditassem mais no “homem de barro” e, com isso, a Evolução perderia terreno.
Vejam isto:
“Idéias recentes realçam a importância do barro - um elemento presente no relato mitológico da criação, na Bíblia - na consolidação da vida na Terra. A argila seria a chave do mistério de como compostos orgânicos simples saltaram para a condição de material genético auto-replicante, afirma o químico Graham Cairns-Smith, da Universidade de Glasgow. Na verdade, segundo Cairns-Smith, o barro teria sido a primeira substância genética, que ele chama de cristal-gene.”
Quem veículou tal notícia, talvez nem acreditasse na Bíblia, pois chama de MITOLÓGICO o relato da Criação.
Mas a notícia está aí, para todos verem. Está aí e na Internet.
É só colocar esse nome do químico escocês, que aparecem as matérias.
14 materiais do corpo humano é constituÃdo da areia!
No livro A Caminho da Luz (de Emmanuel, por Francisco Cândido Chavier) há uma explicação completa a este respeito:
http://www.sej.org.br/livros/camluz.pdf
Pedido de um filho
01. Pai, não me dê tudo que peço.
Ãs vezes peço somente para obter, para compensar, para chamar a atenção.
02. Não me dê ordens. Se ao invés de ordens me pedisse as coisas com firmeza e carinho eu as faria rapidamente e com muito mais alegria.
03. Não me faças promessas. Se me prometer um prêmio, dê-me, mas também dê-me o castigo, se prometido e caso seja justo.
04. Não me corrijas as faltas diante dos outros, ensina-me a ser melhor quando estivermos sozinhos e com o seu exemplo.
05. Não me compare com ninguém, principalmente com meu irmão ou irmã. Se me fizer sentir pior que os outros eu sofrerei muito mais.
06. Não grite comigo. Respeito-o mais quando você fala comigo e não me faça gritar também.
07. Deixe-me andar com meus próprios pés, ter minhas próprias emoções.
Se você fizer tudo por mim, eu jamais terei a alegria de poder aprender.
08. Quando você estiver enganado em alguma coisa, admita-o, pois crescerá muito mais a minha estima por você, e isso me ensinará a reconhecer os meus próprios erros.
09. Trata-me com a mesma amabilidade e cordialidade com que trata seus amigos, assim aprenderei com você o respeito e amizade.
10. Quando eu estiver atravessando momentos difÃceis, ajuda-me.
Tente me compreender. Demonstre o seu amor por mim. Gosto de sentir que sou amado. Preciso de segurança para crescer. Atenda meus pedidos, pois assim serei capaz de ser feliz.
(Fonte: Vem Comigo – Abril/94)
http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...
sim , isso e + do ke logico, si raciocinarmos bem pq temos os mesmo
minerais da terra, ferro, zinco etc etc
Gênesis 2:7 "E formou o SENHOR Deus o homem do Pà DA TERRA, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente”.
Seguramente, você não toma Gênesis seriamente. Toma?
Em novembro de 1982, Seleções do Reader's Digest incluiu um artigo com o tÃtulo “Como a Vida na Terra Começou”. Este artigo declarou que, de acordo com cientistas no Centro de Pesquisa da NASA em Ames, os ingredientes necessários para formar um ser humano podem ser encontrados NO BARRO.
O artigo disse, ainda, “O cenário descrito pela BÃblia quanto à criação da vida vem a ser NÃO MUITO DISTANTE DO ALVO”. (Seleções do Reader’s Digest, novembro de 1982, p. 116).
Não, a BÃblia “não passou não muito distante do alvo” – ela atingiu exatamente o alvo! Os cientistas têm rido da possibilidade de Gênesis ter qualquer credibilidade cientÃfica, todavia – quanto mais aprendemos, mais descobrimos que a BÃblia é CIENTIFICAMENTE EXATA!
A ciência já comprovou isto, pois no corpo humano são encontrados todos os elementos existentes na natureza.
Ou seja, o homem foi tomado do pó da terra, e isto é fato e não uma mera teoria furada como a "evolução", cuja morte chega e põe fim à mesma. Como evoluir para a morte fÃsica? Se evolução signifca projeção de um estágio inferior para um superior, fica provado que a teoria, ainda é uma mera teoria furada.
Um abraço!
Evolucionistas sabem disso, mas são birrentos mesmo.!!!
Se quiserem saber do que é composto um pedaço de carne humana, é só ir a um laboratório, pesquisar.!!!
matéria prima, mas veio mesmo da sabedoria de Deus.
sim ,a palavra de Deus nos fala.
e quando nos entregamos a Deus sentimos isto.
verdade isso? não sabia dessa não.
Jesus.
Perguntas com um Ãndice de inteligência, por menor que seja, é bem aceita.