Por favor tenho uma dúvida sobre monetização do Youtube?

Gostaria de saber quanto é o valor de receita a cada vez que meus vídeos são assistidos, e como é o processo, só de assistirem o meu vídeo já estarei tendo receita ou preciso também adicionar anúncios como no caso do Google adsense? Obrigado pela atenção...

Comments

• Olá!

Para ganhar dinheiro no seu canal no YouTube, você precisa ter vídeos que não tenha direitos autorais para participar do Google Adsense.

Ou seja, você deve produzir seu próprio vídeo, ou enviar vídeos de outros sem direitos autorais, para poder monetizar.

Os vídeos precisam ser de grande visualização, que atraiam muitos visitante para assistir seus vídeos e até se inscreverem no seu canal.

Outra forma de ganhar dinheiro com o YouTube, é promover e anunciar produtos de Programas de Afiliados, que acho mais viável, pois, você recebe comissões do produto anunciado, se a pessoa comprar através do seu vídeo.

Espero que ajude!

• Olá,

Em geral, você só recebe quando o cliente CLICA no anúncio que está sendo veiculado em seu vídeo e o que define o valor a ser pago pelos cliques é um leilão realizado pelo GOOGLE junto aos seus anunciantes, quanto mais exibições o seu vídeo tiver, mais os anunciantes pagam para vincular seus anúncios ao seu vídeo.

O Google Adsense para sites e blogs paga melhor do que no Youtube e existem ótimas maneiras de se ganhar dinheiro com o Adsense, conheço casos de ganhos de 100 dólares por dia. Só não ache que as coisas acontecem da noite para o dia, é preciso trabalhar para que o dinheiro comece a entrar.

Espero que tenha auxiliado

Sign In or Register to comment.