Eu já passei por isso... Eu comecei a namorar outra vez o meu ex-namorado. Fiquei assim 1 mês, mas não sintia amor nem kalker coisinha por ele como sentia pelo o outro. (que queria eskecer)
Quis terminar outra vez para não fazer o meu namorado sofrer mais.
Quando vi o outro (que queria eskecer) outra vez fikei com o meu coração aos saltinhos! xD
E pensei que se eu gosto assim tanto dele... tenho de lutar, até atingir o meu objectivo, que era fikar com ele, e assim foi!
Eu pensava que ele n gostava de mim.. mas agr... já n penso isso! Estamos juntos á 4 anos, e sou muito feliz!!
É isso aí, n dezistas dos teus sonhos.. Nd é impossivel!
Eu senti a mesma vontade mas nao quis somente por que nao acho que vai dar certo.
Analisa se voce nao vai comparar os dois, se vai estar com um pensando no outro, quando estiver com o ex estara bem ou incompleta.
Eu nao estou com nenhum dos dois estou mal mas acha que sera melhor assim pois eu nao vou me magoar mais doque ja estou e tambem nao vou machucar outra pessoa por esta machucada.
Pense bem se voce sera mesmo capaz de tirar um homem do coracao com outro.
Comments
Eu já passei por isso... Eu comecei a namorar outra vez o meu ex-namorado. Fiquei assim 1 mês, mas não sintia amor nem kalker coisinha por ele como sentia pelo o outro. (que queria eskecer)
Quis terminar outra vez para não fazer o meu namorado sofrer mais.
Quando vi o outro (que queria eskecer) outra vez fikei com o meu coração aos saltinhos! xD
E pensei que se eu gosto assim tanto dele... tenho de lutar, até atingir o meu objectivo, que era fikar com ele, e assim foi!
Eu pensava que ele n gostava de mim.. mas agr... já n penso isso! Estamos juntos á 4 anos, e sou muito feliz!!
É isso aí, n dezistas dos teus sonhos.. Nd é impossivel!
Bjx e boa sorte**
Não...ainda não senti!
naum
No momento eu tambem me sinto assim, sei o quanto é ruim, mas sei que nao sera a melhor alternativa voltar com o ex no meu caso.
Eu senti a mesma vontade mas nao quis somente por que nao acho que vai dar certo.
Analisa se voce nao vai comparar os dois, se vai estar com um pensando no outro, quando estiver com o ex estara bem ou incompleta.
Eu nao estou com nenhum dos dois estou mal mas acha que sera melhor assim pois eu nao vou me magoar mais doque ja estou e tambem nao vou machucar outra pessoa por esta machucada.
Pense bem se voce sera mesmo capaz de tirar um homem do coracao com outro.
nao..eu nao faria isso nao....ja mete muito sarilho
Por que voltar com quem também não deu certo? à melhor ficar só, disponÃvel para o próximo.
Não faça isso...é confundir vc e usar as pessoas. Boa sorte.
nossa!!
isso é viver do passado..
se o atual nao corresponde.. paciencia!!
da um passo mais a frente...
num anda pra tras naum!!!
voltar com ex só se gostar muito e dependendo dos motivos que terminaram.quero sim é um outro relacionamento
não linda
ñ entedir