Tatuagem de Listra no braço,algum significado?

Olá gostaria de saber alguém sabe se tem algum significado aquela listra (ou listras) que o pessoal faz no braço (geralmente 2 listras em cada braço),tem talvez de 3 a 5 cm,ela é bem simples apenas uma faixa e lembra bem as tatuagens indígenas. Eu procurei em todo canto da internet porém não achei nem foto nem nada relacionado,alguém sabe por experiência ou se alguém conhecido tem e qual o significado delas?

Muito obrigado e se alguém tiver algum link com imagens ou falando sobre e puder disponibilizar eu ficarei muito grato.

Comments

• como vc mesmo já falou, lembram as tatuagens indígenas... é esse o significado mais atribuído... ou a pessoa pode simplesmente curtir a estética, pq parece um bracelete ou, se feito na perna (uma amiga minha tem em ambas as pernas) parece q é meia rs

na verdade qm atribui o significado a uma tattoo é vc, o dono dela... não há nada demais em fazer algo simplesmente por achar bonito, é uma questão visual mesmo...

caso vc se interesse nesses motivos com "listras", com traços simples, minimalistas, procure no Google por um estilo de tattoo chamado "abstract noir", ele se aplica a várias formas de arte, mas ultimamente vem sido difundido bastante na tatuagem... se não me engano há um site na net exatamente cm esse nome...

• eu tenho uma dessas,uma no braço e antebraço direito. Gostei da estetica e fiz. E fica parecendo um acessório. Depois vc pode ir acrescentando outros desenhos ou nao em torno dela!!!

• Imitando ser zebra...

Sign In or Register to comment.