Tatuagem de Listra no braço,algum significado?
Olá gostaria de saber alguém sabe se tem algum significado aquela listra (ou listras) que o pessoal faz no braço (geralmente 2 listras em cada braço),tem talvez de 3 a 5 cm,ela é bem simples apenas uma faixa e lembra bem as tatuagens indígenas. Eu procurei em todo canto da internet porém não achei nem foto nem nada relacionado,alguém sabe por experiência ou se alguém conhecido tem e qual o significado delas?
Muito obrigado e se alguém tiver algum link com imagens ou falando sobre e puder disponibilizar eu ficarei muito grato.
Comments
como vc mesmo já falou, lembram as tatuagens indígenas... é esse o significado mais atribuído... ou a pessoa pode simplesmente curtir a estética, pq parece um bracelete ou, se feito na perna (uma amiga minha tem em ambas as pernas) parece q é meia rs
na verdade qm atribui o significado a uma tattoo é vc, o dono dela... não há nada demais em fazer algo simplesmente por achar bonito, é uma questão visual mesmo...
caso vc se interesse nesses motivos com "listras", com traços simples, minimalistas, procure no Google por um estilo de tattoo chamado "abstract noir", ele se aplica a várias formas de arte, mas ultimamente vem sido difundido bastante na tatuagem... se não me engano há um site na net exatamente cm esse nome...
eu tenho uma dessas,uma no braço e antebraço direito. Gostei da estetica e fiz. E fica parecendo um acessório. Depois vc pode ir acrescentando outros desenhos ou nao em torno dela!!!
seu **
Imitando ser zebra...