Mulheres,vcs acham errado leva a atual namorada pro mesmo motel onde levava a ex?

fui a um motel com minha namorada e eu com a intenção de agradar queria levar ela pro melhor quarto, eu ja tinha ido naquele motel com outra garota a ''''muito'''' tempo atrás e lembro que tinha um quarto super bonito lá, que por sinal era caro pra caramba.

quando entramos no motel fiquei andando com o carro dentro do motel e tentado me lembra onde era o quarto,

aí eu falei assim:

Não consigo me lembra onde é( estava falando do quarto)

aí ela falou:

então vc ja foi lá?

fudeuuuuuuuuuuuuu tudo, na hora engasguei em nenhum momento pensei que ela ficaria aborrecida por ser o quarto que ja tinha transado com outra mulher, agora ela ta p... ta vida comigo.

nem chegamos a transar, só em saber que aquele motel era o mesmo que eu ia com minha ex, ela falou q não estava mais a fim de nada, e q queria ir embora. e fomos :(

Update:

dracula: quem falou em detalhe?

Comments

• Não acho que seja errado, pois vc queria levar ela pra um lugar legal, só deu mancada de falar que já tinha ido lá.

Nossa ri muito da sua história cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Não se pode falar de ex na frente de atual, burro

• Vacilo man , não é nada legal leva as namorada pro mesmo lugar qe vc ja levo a ex , evita isso //:

• Poxa, man. Você deu azar de soltar o verbo LEMBRAR.

Agora, man, leva ela pra outro lugar e capricha ainda mais. Desde que ela ainda queira sair contigo, é claro.

• complicado hein, sua atual namorada nao precisa saber dos detalhes da sua ultima relaçao meu filho ¬¬

Sign In or Register to comment.