Viver a vida - quem teve culpa no acidente...?

Luciana ou Helena - ou foi fatalidade.?

O que vc. achou do comportamento de Teresa?

O filho de Helena salvará Luciana?

será a vez de Teresa se humilhar a Helena?

Opine.

Uma terça-feira de muita Paz a todos.

(*.*)

Comments

  • Não vejo a novela, mas pelo pouco que sei acho que foi uma fatalidade.

    Tenha um ótimo dia querida.

    Bjusss !!!

    8)

  • A culpa tem que ser colocada em alguém !..

    Acredito que realmente foi uma fatalidade !.

    > Em relação a Teresa,ela esta com dor de cotovelo porque Marcos não a quer. ( é aquela coisa de mulher traída e ainda por mais nova). Por isso ela coloca a culpa em Helena !.

    BeijÔs no ♥

  • Foi fatalidade, mas que poderia ter sido evitada, se a Luciana conseguisse ser mais humilde, e ficasse de boca fechada... Já ouviu a frase: "Aqui se faz, aqui se paga"... Acredito ser isso que o autor está tentando passar, mas quem vai sofrer de verdade será a Helena, infelizmente, mas também estará pagando pelos erros cometidos.

    Já sobre a Tereza... Ela está agindo assim, não por julgar a Helena culpada do acidente, e sim por ela estar com o grande amor da vida dela. Viu que ela, no meio da conversa, colocou o assunto sobre a casa que era dela, sobre o dia do casamento da Helena, acusando-a de ter usado a suíte dela para se arrumar... O negócio é pessoal mesmo, tem pouco a ver com a Luciana...

    Paz e beijo!!!!!!!!!

  • a culpa foi do ônibus... rs

  • A Helena não teve culpa, o motorista do carro da Luciana e que teve a culpa por sua desatenção, e causar o acidente, os motivos que levaram a Helena não admitir que ela fosse na perua, foi a discursão que tiveram, e a Luciana ofendeu Helena, alegando que ela fez aborto de um filho para desfilar, ora a Luciana não devia de jogar dessa maneira, sendo ofensiva, odiosa, traiçoeira, egoísta e orgulhosa, e assim ofendendo quem lhe estendeu a mão, e foi para o desfile sem ganhar o cachê, para poder levá-la, e a iniciar como modelo, infelizmente a Helena levou muita pedrada, a Luciana  pagou o preço de sua prepotência, e sua maldade, ficou tetraplégica...e ainda plantou a discórdia contra a Helena, acusando para Tereza....

  • Se essa novela fosse gravada no NOrdeste,ela estaria andando a cavalo e não teria caido se tivesse aprendido a montar com um NOrdestino,sabia?

    Aliás,andar a cavalo é um luxo q poucos SUdestinos possuem,coitados!

    Beijos

  • Acidentes acontecem.....por isso são acidentes.

  • eu acho que foi a helena, essa helena tava doidinha pro thiago lacerda que a luciana tava saindo, por isso quis a ridicularizar de proposito aquela hora que ficou chamando a atenção da luciana na frente dele, so pq tava com inveja dela, e ai as duas brigaram justamente pq a helena ficou morrendo de ciumes, acho que a culpa é toda da helena, alias a thais araujo ta péssima na novela

  • A culpa foi do MORDOMO!

    Aliás, a culpa sempre é do MORDOMO!!!

  • Bom, a culpa do acidente foi tua e do manoel Carlos. Dele, porque ele que escreveu isso, tua, porque só o fez para te manter presa à televisão para que o verdadeiros patrões possam vender seus produtos.

Sign In or Register to comment.