Não sei como pedir p meu namorado parar com esse apelidos, oq eu digo ?

Ele fica me chamando de uns apelidos esquisitos que eu n sei de onde ele tira, os que ele mais me chama é: Minha Chuchulenta, minha Thukinha, minha ninfetinha, indiazinha do pajé, doce de leite, xurupita, flor do caribe, pãozinho da minha salsicha entre outros.. Se falar q ele fica com brincadeira idiota, um dia eu estava na casa dele, e estava com nossos amigos ele estava sentado na cadeira da varanda dele, aí qnd ele levantou eu sentei na cadeira q ele estava, aí ele falou assim: Sentou na minha levantada.. td mundo riu e eu bati nele, mas agora estamos bem, o problema é esse apelidos chatos..

Comments

  • Sempre que ele te chamar por apelido vc fecha a cara pra ele,e olha bem séria nos olhos dele!!!

    Ele vai se mancar que vc não gosta de apelidos!!!

  • Olha Diana, já passei por isso sei bem como é, enfim , seja franca com ele fale que não gosta desses tipos de apelidos é o melhor a fazer para resolver isso. Achei suuuuuper engraçado esses apelidos que ele te dá. Bjs

  • indiazinha do pajé essa foi boa KKKKKKKKKKK diz pra ele q vc não gosta e é pra parar, se ele continuar não fala com ele mais kkk....depois de um tempo ele para kkk

  • ele parece crianção, não é??? isso é coisa de moleque - fale abertamente que vc não gosta - olhando bem nos olhos dele - seja clara! boa sorte!

  • Q besta..crianção kk pow chega ae. seguinte moça o chame pra conversar (só vc e ele) a sós..converse serio con ele..e diga a ele que tu o ama mt mas se ele non parar com essa criançisse vc vai terminar.

    Isso deve resolver.. talvez ele tenha tirado esses apelidos da net nos sites mas tocos kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • è só você dizer com jetinho e carinho para ele não se chatiar, que você não acha muito legal esses apelidos que ele te dá, ele vai entender e parar de te chamar dessas coisas !

  • Diana! É o jeito dele.

    Procure não se irritar. Chame para uma conversa séria. Uma relação onde não há respeito e comunicação entre ambos se torna uma relação muito chata. Eu no seu lugar não aceitaria e inclusive terminaria ate o namoro. OK!

  • Quando estiverem bem e fazendo carinhos... diga no ouvido dele que prefere que ele te chame de "amor" e que acha meio infantil esses apelidinhos que ele arruma...

  • Manda ele Colocar apelidos na Puttaa Ki o Pariu ..... se eu fosse voc tinha mandado ela Pra casa do Crl ..... Pq apelidos de C* éh ****

  • fala com ele , seja sincera !

Sign In or Register to comment.