Bem feito para ela não é?

Fez aquele escândalo todo para nada, porque não ficou calada.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1042764-...

Comments

  • Bem feito pra ela........

    Quer saber acho q ele devia bater mais uma vez nela...

    Bater sempre......

    Agora eu num sei o q ela vê nele.......

    Ele é tão infantil......

    Com akelas músicas idiotas sobre garotas gostosas....

    Parece q ela num tem opção.....

    Ela é muito tosca.....sem noção....

    Caiu no meu conceito vey....

  • Eu sou fã da Rihanna, acho ela uma cantora incrivel,mas o fato de ter voltado com o Chris Brown foi TRISTE!!!!Ela caiu no meu conceito depois disso, ela foi MUITO TROXAA!!

    Agora, ela tem q colher os frutos de sua (INFELIZ) decisão. Muitos contratos podem ser perdidos, as pessoa mudaram o jeito de pensar sobre ela, ela ficará marcada pelo escândalo q ñ valeu de nada. As pessoas defenderam ela, ficaram com pena dela, crucificaram Chris Brown achando q ela estava sofrendo muito e q nunca mais voltaria a vê-lo. Se enganaram, ela agora deve estar feliz da vida com aquele IMBECIL, ela é a mais TROXA, BURRA da história por ter voltado com ele. Acho q agora, ELA MERECIA MAIS UMAS PORRADAS POR TER VOLTADO COM ELE!! QUEM SABE ELA TOMA VERGONHA NA CARA E LARGA ELE!!?

    Ela q aguente os prejuízos por ser tão TROXA!!! Perderá muitas coisas, acho q, inclusive o RESPEITO q muitas pessoas tinham por ela. BEM FEITO PRA ELA!!!

  • Pq bem feitto. Eu fico com pena ela e uma otima cantoora...A fama e assim messmo e um vai e vemm.!

  • falta de vergonha na cara.

  • uahsuahsuahs

    comcordo com vx

  • -não conheço.

  • A Rihanna mostou que é "mulher de malandro"

    Concordo com a declaração do Donald Trump:

    Donald Trump diz que Rihanna é uma "perdedora"

    Segundo o site do Los Angeles Times, Donald Trump disse ao programa de TV americano Inside Edition que Rihanna não deveria voltar com Chris Brown.

    O empresário e apresentador do reality show The Apprentice determinou: "É melhor que ela caia fora. Se voltar, ela é uma perdedora e não merece ter nenhum sucesso futuro".

    O cantor de R&B Chris Brown foi acusado de agredir a também cantora e namorada Rihanna. Mas o casal teria voltado às boas em um fim de semana romântico em Miami.

  • Moreninha, quem é o mentecapto do Donald Trump para querer dar lição de moral?

  • vocês não teem o menor direito de critica-la a vida é dela,por que todo mundo tá falando dela assim?reconheçam seus defeitos primeiro para depois falar dos outros.

Sign In or Register to comment.