A ex do meu namorado me encomoda... o q eu faço?
Oi sou a Érika, já namoro com ele há 1ano e 4 meses! O problema é a ex dele.
Eles namoraram 1 ano e 8 meses, brigavam mto, já ele é meu primeiro namoado! Ele é meu patrão, e qnd eles namoravam eu comecei a trabalhar lá, daí ela terminou com ele pra ir pra praia! Daí dpois de uns 4 meses começamos a nos conhecer, e começamos a namorar okk.
Daí faz uns 2 meses q ela foi demitida do trabalho dela, daí coko a mãe dela é "amiga" da minha sogra, foi pedir trabalho pra ela lá! Só q essa fdp dessa mulher já tinha outras intenções ao coloca-la lá! Daí ela trabalha aos finais de semana comigo, com meu namorado, minha sogra, meu sogro, cunhado etc... Tdo no msm ambiente! E ela fica dando encima dele na minha frente, já encarei ela, quero matar akela dsgçd, já terminei, briguei com ele por causa disso, ele não da bola, mas qnd agnt termina, e ela da encima dele ficam rindo um pro outro, conversando um com o outro trocando olhares e rindo (na minha frente) antes q eu mate ela... Me ajudem! O q eu faço?
Comments
Meu primeiro ele não tinha que dado emprego para ela sabendo que essa menina te incomoda
ai eu acho que já foi errado, e segundo fala com ele francamente veja com ele sobre isso ai
falando serio que essa situação ta te em comodando mesmo que ele não de bola para ela
não pode fica dando em cima do teu namorado ele que tem que tomar uma atitude
Termina o relacionamento com ele, mesmo se você gota, seja forte. Espere um tempo... Os dois traíras irão ficar juntos novamente, agora você escolhe, ou esquece essa história e arrume alguém que te mereça ou então, até essa pessoa aparecer, vire a amante, o mundo agora está ao seu favor, o seu ódio e sofrimento poderá ser sentido pela vilã. Vingança não é bom, mas uma brincadeira para balancear o relacionamento deles igual fizeram contigo vai te deixar melhor, caso ainda não estiver de bem com a vira.
pega outro cara menina, seja inteligente, vc é palhaça? ta parecendo q é na frente deles, sabe de uma? conserve sua imagem, vc ta e expondo isso é mta humilhação, ele ñ ta te levando a sério nem te respeitado, ñ converse mais com ele ñ, tome a sua atitude e vá embora, se ele ficar falando q vcs precisam conversar diga ñ, q vc tentou mas é tarde demais, deu mtas chances pra ele e ele ñ aproveitou
vc ta dando murro em ponta de faca e ainda ta com fama de histérica, ciumenta (ele ta adorando te ver assim, pura vaidade), ruinzinha e de palhaça, ele é um idiota, sendo seu namorado a atitude dele deveria ser totalmente o contrário, apega outro garota, trai ele msm sem medo, vc vai ser mto mais feliz dps do q nessa situação, se apegue a esse outro e num instante vc desapega desse aí, conclusão:
vc vira a ex dele, ja fica namorada de outro e praticamente na frente dele pq ta no trabalho dele, ele volta pra a insuportável mas se arrepende pq vê oq perdeu, e vc fik de boa, livre leve e solta e dessa vez RINDO DELES, eles vão brigar mto por causa de vc, ela vai ficar com ciúmes, vai ser um inferno entre eles kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ob: pegue outro no intuito de DESAPEGAR e poder se separar e ñ no intuito de se vingar e fazer joguinho, vc pode magoar mto seu futuro atual e ainda continuar gostando desse traste e é claro q vc ñ quer isso né? então bola pra frente
boa sorte e bjosss, vc vai conseguir
Fale com ele e pergunte se ainda sente algo por ela, voces já se conhecem a algum tempo por isso voce deve conhecer bem ele, por isso voce vai entender se ele está falando a vrdd... se oce vir que ele nao quer ela para nada entao ignore essa menina pois afinal quem tem o rapaz é voce
Se vc homem quer deixar de ser um ***** um otário provedor e quiser conhecer a verdadeira face das mulheres procure no google pelo site DETONANDOAMATRIX depois de ler essa página vc só vai fazer papel de otário se ainda quiser.
http://detonandoamatrix.wordpress.com/
o problema nao e ela e sim ele. pois e seu namorado q tem q se impor ...se ele ta dando corda
Tenha uma conversa séria com ele, diga-o que essa situação está incomodando você, tente ser o mais objetiva possível, pois ao que parece essa moça quer ele de volta, e se você não tomar cuidado ela irá conseguir o que quer , caso ela insista tenha um conversa séria com ela também, e diga que não irá desistir de seu relacionamento por conta dela !
Bye!
mata ela se quiser que eu te ajude me adiciona: [email protected]
meu skype e msn
O que me INcomoda(com, I, viu?) são pessoas que não sabem escrever. INCOMODA, vem do verbo INCOMODAR.
MALDITO ENSINO PÚBLICO!
Vishi Erika dificil sua situação heim, se fosse eu não terminaria com ele nem brigaria por causa dela isso so vai irritar ele. Seja mais carinhosa com ele dê mais atençao assim vc não vai da motivos p ele se irritar com vc ou pensar em voltar com a outra. Mas se ela te provocar da umas cadeiradas nessa vgbunda .