O QUE SERÁ QUE EU TENHO ?
as vezes tudo que eu gosto vai embora da minha preferencia , assim tem horas que nada que eu gosto importa mais sinto me mal e quando penso nisso não me empolgo.
depois tudo volta ao normal e me alegro de novo !, eu tenho depessão e o médico disso que talvez eu eseja com esquizofrenia.
de manha sinto me maio agitado e nervoso e a atarde melhoro um pouco.
será que é isso?
Comments
A MEDICINA CUIDA DO CORPO, MAS DEUS CUIDA DA ALMA, CORPO E ESPÍRITO
ESCUTE ESTA REFLEXÃO COM CERTEZA VAI DE AJUDAR MUITO
http://www.youtube.com/watch?v=QyGtll8Qedk 1 PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=sBMd5uXyVSc 2 PARTE
Pesquise no You Tube SERVODEDEUS3 tem algumas reflexões que poderá te ajudar Estou orando por você.
TA NA CARA, QUE VOCÃ Ã BIPOLAR!!!
E NADA VÃ COM DEPRESSÃO!
minha amiga tem isso...
E PODE FICAR TRANQÃILO, bipolaridade tem tratamento.
Médicos não entendem de saúde mental e quem achar que sim, viverá a vida em dependência de remédios.
Pelo que acima relatou, não tem qualquer indÃcio de esquizofrenia, e se está depressivo é preciso saber a causa que levou você à tristeza, à depressão, sem isto não tem como resolver.
No que você se empenhou e não conseguiu? O que tentou fazer que não deu certo?
Você demonstra isto, está com falta de interesse até no que gosta, mas perde o interesse por ter algum trauma de fracasso, seja o que for. E isto não é bipolaridade.
Novamente se alegra com algo, mas vem o sintoma de desânimo, é isto que você está relatando.
Uma Terapia de Dianética encontraria exatamente onde está seu problema e resolveria sem precisar de remédios.
Não esqueça disto, pois se não fizer uma boa terapia, um dia ainda irá precisar.
não tente entender muito o que vc tem, deixe para seu médico essa tarefa.
se ele pensa na hipótese de esquizofrenia, é porque não é por acaso, algo está errado com vc.
tome os remédios que ele psssou, se melhorar, bacana, se piorar ou não melhorar, volte no consultório e reclame, ok ?
Pode ser dupla personalidade, vc pode ser bipolar, mudar de opnião, jeito de ser do nada etc.. ou simplesmente vc é assim
E VERDADE,CONCORDO COM A MENINA,ESQUIZOFRENIA,NADA E DEPRESSAO,E PODE SER BIPOLAR ,PORCAUSA DA MUDANCA DE HUMOR,EU ESTOU ASSIM TAMBEM,MAIS ME ALEGRO PARA NAO ME ENTISTECER,VA EM OUTRO PSIQUIATRA OK.
Ai, muda de médico, vai, esquizofrenia nada. Psiquiatra é fo.da, muito complicado de achar um que acerte, tem muito picareta por aÃ. Era só o que me faltava ele diagnosticar esquizofrenia com apenas depressão e leve agitação de sintoma... aff.