Tintura pode provocar enjoos ou dores de estomago enquanto o cabelo esta sendo tingido?

Sei que parece uma pergunta idiota, mas sexta feira fui pintar meus cabelos, dai, no momento em que a tintura estava no meu cabelo, eu comecei a me sentir enjoada, como se eu tivesse comido algo que tivesse me feito mal. Nesse dia, eu só havia comido barras de cereal, era de manhã ainda. Não sei se fiquei mal por causa do cheiro, ou o efeito da tintura no couro cabeludo, e tambem nao sei se isso tem a ver, sei que fiquei enjoada, o engraçado é que já ***** o cabelo com a mesma tintura a algum tempo e nunca deu isso. Será que esse enjoo pode ter sido efeito da tintura? aaa. observação, eu não estou grávida, alias, não tenho uma relação séria, e tomo anticoncepcional, e faz algum tempo que não tenho relações. :)

Comments

• Pode ser que o local onde vc estava fosse fechado e sem ventilação adequada, então o cheiro da tinta te deixou enjoada. E por ser de manhã vc ainda não tinha se alimentado direito, sua pressão deveria estar baixa.

Não deve ser intoxicação nem nada grave.

• nao... tem q pintar msmoo..rs.. ficar linda

• VC ESTAVA COM O ESTOMAGO VAZIO, E O CHEIRO FORTE DA ESSE TIPO DE REAÇÃO MESMO DA PROXIMA VEZ TOME UM CAFE REFORÇADO, BARRAS DE CEREAIS NÃO ENCHEM A BARRIGA RSRSRSR.................

• Então so pode ser intoxicação!! Toma leite se não passar vai ao medico.

• Acho que deve ter sido um pequeno mal estar.

Sign In or Register to comment.