Pessoal eu tenho inveja delaaa....que vc faria se fosse eu?como acabar com isso?

pessoal eu estudo com uma menina super inteligente, muito bonita, eu sou meia burrinha(aprendo devagar)tenho uma **** que paril de uma familia (e ela fica dizendo que a familia dela é unida,,,n sei o que...bla bla bla)

ela fala super bem

tem um sorriso encantador

suuuuper simpatica

se da bem com todo mundo

e eu????timida

feia

burra

essa semana eu tava triste nun canto

e ela falou amiga que houve(falou baixinho, olhando nos meus olhos e com um belo sorriso no rosto e eu falei que vc quer comigo hein?)

ah eu simplesmente tenho uma inveja ****** dela

ate trabalhando ela ta

e eu?

eu n sou nada

ela ta no topo!!!

eu e ela tinhamos o mesmo prof de informatica(sendo que em turmas diferentes)

eeu sou doida por ele mas imagina com quem ele ficou?

com ela!

eles namoram,,,.

eu falo pra ela que ele é feio

e td(na verdade era eu que queria ele)!!!

mas ela responde com um sorriso no rosto(ele é lindo por dentro)

e aew

eu ainda chamo ela de amiga

quero fazer os trabalhos com ela...looogico

e aew

que vc faria se fosse eu?

continuo sendo amiga dela ou desprezo ela?

ela é um amor de pessoa comigo, ate agora a unica que me entendeu

Comments

• Se você se acha essa .m.e.r.d.a toda, com certeza você é!

Não porque eu to dizendo, mas porque você se descreveu assim.

Aprenda com sua amiga, como se valorizar e ser feliz.

Pare de olhar as coisas boas que ela tem e aprenda a valorizar o que você tem.

Você não tem nada de bom, então pare e pense se você quer continuar assim.

Se a sua resposta for não, ótimo você já deu um primeiro passo para mudar.

Pense assim: eu demoro a aprender; mas eu não desisto por que quero aprender.

Eu sou feia? ótimo, estou pronta para ficar bonita

Minha familia é uma droga. não tem problema por que eles são a minha droga de familia e eu os amo e mesmo que eles não demonstrem, tenho certeza que me amam.

Fale com essa sua amiga, peça ajuda. se ela é como você disse tenho certeza de que a mão dela esta estendida para você para te ajudar.

De valor a esse bom tesouro, ela pode ser a alavanca que Deus te deu para impulsionar sua vida de vez.

Deixe a inveja pra la e a tenha como um estagio que você pode e quer alcançar, só depende de você

• Nooossa

vou jogar agua benta no computador, depois dessa. Deus é mais!

• vc é uma tremenda venenosa --'

se afasta dela , pk ela parece ser uma boa pessoa , e vc só tá fudenu com ela ! ¬¬

• Vai lava tuas calcinha !

• Não vou criticar vc, pq inveja é um sentimento que qualquer ser humano pode sentir.

Mas tenta encontrar algo de valor em vc mesma, inveja não leva niguém a lugar algum.

Além de vc não progredir, a pessoa invejada (sua amiga) tb vai ficar travada por causa desse teu sentimento destrutivo.

Se afasta dela e vá viver sua vida.

Ou torça p/ que ela seja feliz.

Qdo vc se livrar desse sentimento vc vai se sentir uma pessoa mais feliz e mais valorizada.

• primeiro de tudo voce nao se pode rebaixar a ninguem, tem de acreditar em si mesma

quanto a sua amiga fale com ela e esclareça seus problemas pode ser que ela a ajude a ser um pouco como voce gostaria de ser pk caso contrario voce esta a ser falsa com ela...

• Você tem baixa estima , fica se desvalorizando... Com certeza , se você não tivesse qualidades , ela não se aproximaria de você. Pense de verdade nos seus pontos fortes , no que você tem de bom , não nas coisas que você não tem e gostaria de ter , isso você consegue com o tempo.

Repense sua atitude com ela , que até agora só te faz bem com sua amizade , que lhe oferece sorrisos e atenção. Retribua um sorriso sincero com outro também sincero , procure tê-la como um exemplo do que você quer ser mais tarde e não com inveja , ainda mais porque ela nunca te fez mal. A inveja é um sentimento que faz mais mal para quem sente. Boa sorte!

• para com isso, inveja mata a pessoa por dentro, a pessoa só esta se destruindo e agindo com falsidade pra pessoa que tanto gosta de você, pra mim é ao contrario vou até contar pra vc, minha familia é igual a sua, alias nem tenho mais familia, depois que minha mãe adotiva morreu, e eu nasci muito bonito, meu rosto é bem lindo, eu sou bem timido, e as pessoas gostam do meu sorriso e quando eu falo. Mas eu sempre sou sozinho. Uma coisa eu te digo, procure ocupar sua mente com outras coisas, existem outros garotos bonitos que você pode gostar, você tem qualidades sim, mas como só olha pra essa sua amiga você ficou cega e não consegue ver, não se empenha tbm, tente não pensar nela, você é você e ela é ela, ninguem é perfeito...tente entender que você tem suas qualidades não só defeitos ta bom? um beijo e um abraço! Não fique triste pq Deus ta cuidando de ti?!

• olha a inveja não leva nada,se vc sente isso,o melhor e vc se afastar dela,eu tinha uma colega de infância q era assim cmg,e praticamente destruiu a minha vida,ela não tem culpa de ser mais esforçada ou mais bonita,foi assim q ela veio ao mundo,ela não e mais inteligente q vc,e pq vc se acomoda e ela luta.

a melhor coisa tem a fazer e se afastar dela,ou tirar ese pensamento mesquinho do seu coração,esse sentimento e negativo,não faz bem nem para vc e nem para ela,por existir pessoas com sentimentos mesquinhos igual ao seu,eu perdi as minhas amizades,apesar q hj eu agradeço a DEUS por isso,fui difamada,caluniada,por erros q nao cometi tudo isso por uma pessoa com o sentimento igual ao seu

hj analizo as pessoas bem,e seleciono as minhas amizades,ela pensa q vc e amiga e mau sabe ela, q a amiga e so ela.eu tmb era sorridente,esta pessoa arrancou o meu sorrizo,se vc continuar assim,vai ser uma futura psicopata,e DEUS não se agrada disso.

se vc tem inveja e não consegue controlar,e pq vc não gosta dela,se afasta dela,antes q vc destrua a sua vida e a dela.

amigo q e amigo fica feliz em ver o outro feliz,msm q essa felicidade custe a sua,vc não e amiga,me descupe mas e a realidade.

• Esquece as tantas qualidades dela... e saiba que você é única e tem infinitas qualidades... mas afaste-se dela se você é amiga só por puro interesse... isso não faz mal só a ela, mas sim a você... coisa de gente imatura rodiar as pessoas que você rotula " a perfeitinha" só para ganhar vantagem...

Bjo...

Sign In or Register to comment.