Vale a pena ver de novo!!!
Já q novelas passadas no horário das 7 e das 8 ñ pode ser reprisadas no horário da tarde, o que vcs acham se colocassem o vale a pena ver de novo a ser exibido no horário das oito, já q as novelas das oito agora passou para as nove?
Comments
Adoraria rever a novela "O Clone"...
Não sabia que novelas das 7 e 8, não podiam ser reprisadas à tarde!
aiii
acho q ta bom assim..
mta novela é meio chato
mas se fossem reprisar alguma, eu gostei muuito de "O clone"
"Celebridade" também foi muito legal...
e "a senhora do destino" também, só pra ver a Nazaré com a tesoura ja vale...
hsuahus
acho q essas mesmo, q são as q eu lembro!!!
Seria bom porque em todos os jornais da tv sempre mostram as mesmas notícias só que em horários diferentes.
Nao pode ,temos que saber notícia tbém né
Dragon Ball, One Piece e Death Note. Falow
É verdade,boa idéia.Estrelinha!
Querida, nesse horário, passa o jornal mais consolidado do Brasil. É nesse horário que os trabalhadores que cansados de um dia exaustivo de trabalho, possa saber o q acontece no Brasil e no mundo. Vc acha justo tirar esse jornal e reprisar uma novela das 8 para pessoas desocupadas e o Jornal Nacional vai para q horário?
Se quer q reprise, eu acho justo afinal, cada um no seu cada um, mas que seja num horário depois do Jô Soares, afinal como vc não tem nada a fazer no outro dia, não se importará em ficar acordada até lá.
Não gostaria, não. Esse é o horário do jornal. Acho que deveriam cancelar o Vale a pena ver de novo. Poderiam passar o Você decide ou as telesséries (não sei bem como chamavam). Minha mãe falou que eram legais.
Isso não é nada comparado ao 'oito e meia no cinema' do SBT que começas às 10 hs. rsrs
abraços
E o Jornal Nacional iria passar que horas?
Ah é, quem quer saber das notícias? Fica logo o dia inteiro passando novela, falando de asneiras, formando cidadãos medíocres, certo?
¬¬