Vc já foi vítima de assalto?Reagiu?

Oi..

O Brasil é um País bastante violento se quisermos enxerga a violência q nos rodeia..

Eu já sofri um assalto e reagi,mas a sorte era q o infeliz não estava armado pois eu poderia levar um tiro ou esta morto..

E vc? Oq diz sobre sua vida nestes anos vividos?

Comments

  • Não vale a pena reagir.Neste caso deve entregar o que o ladrão quiser levar, carteira,celular carro enfim bens se perde e conquista de novo a vida não tem preço.

    Você deu sorte,mas não arrisque sua vida.

    Bem,vale a pena viver,somos responsáveis por nossa felicidade.Ser feliz é uma questão de estado de espírito.Até agora bem graças a Deus.Melhor do que esses infelizes que robam os outros.Eles não tem amor que eu tenho.

    Nós temos que fazer a nossa parte e Deus faz a dele.

  • Já fui vítima de um assalto, não reagi eles estavam bem armados.

  • Já. Duas vezes.

    Uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

    Em ambas as vezes não reagi, mas me senti humilhada diante de tal absurdo e invasão.

    Fora as vezes em que fui roubada sem perceber: navalhada na bolsa e roubo em ônibus.

    A permissividade está crescendo a cada dia pela impunidade. Nada acontece. Se vc fizer um B.O. e os culpados forerm capturados, serão soltos tão logo vc vire as costas.

  • Não reagi e não se deve reagir.

    Pelo amor de Deus, não deve reagir...

  • Fui assaltado uma vez, não reagi,estava acompanhado c/uma namorada, sofremos bastante, não desejo o que se passou conosco ao pior dos meus inimigos. Encarar um bandido que,normalmente está drogado é uma tremenda besteira.Entregue bens materiais e mantenha a vida. Perdí relógio, pouco dinheiro,cartões de crédito e algumas folhas de cheques. O "animal" ficou com o meu carro,abandonando ha 20 km. adiante.O importante é que graças a DEUS ficamos vivos. Pato

  • Graças a Deus não

  • Sim e foi horrivel estava chegando em casa por volta das 18horas,quando estava fechando a garagem um cara enfiou um 38 no meu rosto mandado q, não gritasse pois seria pior.DEUS esteve todo momento comigo q,não reagi apenas mandei q,levasse tudo e q,tivesse missericordia,foi dez mimultos onde vi q,nós não valemos nada,apenas levou meu carro e não fez nada de mal nem comigo e nem c,meu sobrinho q, estava de ferias n,minha casa.Não vale apena reagir por bens materiais pois o mais importante é a vida isso é uma vez q,temos o resto DEUS nos dá.A vida é o tesouro mais valioso que temos,isso q, me importa o resto é rezar e pedir q, DEUS tenham c,paixão deles porq,eles não sabem o q, faz.

  • Já, não tive reeaçao mas deu muita vontade de virar o jogo.

  • Tenho 24 anos e fui assaltada pela 1° vez este ano. Na minha rua por volta de 19 horas, com bastante gente na rua. Ele pediu a bolsa eu disse que não dava e sai de costas, ele disse que estava armado, mas graças a Deus ele não estava... Não sei como farei da próxima vez, mas tomei a decisão de não me intimidar, na semana seguinte comprei um mp3, pois quanfo isto acontece não queremos ter mais nada de valor pra que ninguem possa nos tirar desta forma. Mas é dificil superar.... mas temos que continuar vivendo

  • Eu sou do RJ e infelizmente, já fui sim vítima de assalto, ou melhor, tentativa, pois eu sempre tenho a reação de reagir.

    Aconselho à todos a não terem essa atitude.

    Da última vez em que isso aconteceu, eu vi a arma, fui me afastando do carro e pensando na hora em que o tiro entrasse por dentro de mim, mas mesmo assim, não consegui entregar a bolsa. Qdo estava mais afastada, comecei a gritar por socorro.

    Claro que ninguém apareceu na rua.

    Deus mto misericordioso, ñ deixou que nada me acontecesse.

    Ou a arma era de brinquedo ou eles ficaram surpresos c/a minha reação, mas por favor, ñ reajam, nossa vida vale mto mais.

    Bjs!!!

Sign In or Register to comment.