é muito feio e deselegante.
pq sao por.ca.lhoes e nao limpam direito o pe.ru ou estao com alguma pe.re.ba(dst) no pe.nis...
pq os pelos causam muita coçeira e nós homens ñ conseguimos controlar a coçeira.
Bom tem homens q coçam o "guri" por gosto mesmo
Outros coçam pq tm mtos pelos
As ajeitadinhas são para qndo nos estamos excitados,ngm perceber isso
é feio e deselegante
mais a maioria do homens raspa o saco
e com isso gera um desconforto
tudo isso pra satisfazer a mulher
Fazendo um carinho, dizendo para essa cabeça ter mais JuÃzo!
Deve ser sarna, eu proÃbo meu marido de se coçar...kkk
Bjsss
à eu sei que é feio e deselegante, concordo até demais com você, mas faz o seguinte: tenta se colocar no nosso lugar, tem hora que começa uma cosseirinha chata que não da nem pra resistir, outra é os pentelhos que se amarram, pense numa coisa ruim em, aà tem que ajeitar né, porque incomoda muito. Se você fosse um de nós saberia o porque dessa questão. Desculpa qualquer coisa, mais não tem como evitar Vera Lúcia. rsrsrsrs
bjs e bjs pra você.
porque ele sempre pensa na mulher, e mulher so serve pra duas coisas, encher e esvasiar o saco.
porque ele tem saco..
porque que cachorro chupa o pau.. pq ele consegue...[rsrssrs}
pq dá vontade uai
de vez enquando tem q ajeitar
Comments
pq sao por.ca.lhoes e nao limpam direito o pe.ru ou estao com alguma pe.re.ba(dst) no pe.nis...
pq os pelos causam muita coçeira e nós homens ñ conseguimos controlar a coçeira.
Bom tem homens q coçam o "guri" por gosto mesmo
Outros coçam pq tm mtos pelos
As ajeitadinhas são para qndo nos estamos excitados,ngm perceber isso
é feio e deselegante
mais a maioria do homens raspa o saco
e com isso gera um desconforto
tudo isso pra satisfazer a mulher
Fazendo um carinho, dizendo para essa cabeça ter mais JuÃzo!
Deve ser sarna, eu proÃbo meu marido de se coçar...kkk
Bjsss
à eu sei que é feio e deselegante, concordo até demais com você, mas faz o seguinte: tenta se colocar no nosso lugar, tem hora que começa uma cosseirinha chata que não da nem pra resistir, outra é os pentelhos que se amarram, pense numa coisa ruim em, aà tem que ajeitar né, porque incomoda muito. Se você fosse um de nós saberia o porque dessa questão. Desculpa qualquer coisa, mais não tem como evitar Vera Lúcia. rsrsrsrs
bjs e bjs pra você.
porque ele sempre pensa na mulher, e mulher so serve pra duas coisas, encher e esvasiar o saco.
porque ele tem saco..
porque que cachorro chupa o pau.. pq ele consegue...[rsrssrs}
pq dá vontade uai
de vez enquando tem q ajeitar