SOCORRO!AJUDA...PROBLEMAS PSICOLÓGICOS...?

Gente namorei 4 anos e faz 2 semanas que terminei,porem to decidida a não voltar com meu ex...

o problema não é esse...

Tenho 25 anos e um carinha de 20 fico comigo sozinho na sala da faculdade, a gente tava nas paqueras e brincadeirinhas pela net a algum tempo.

Mais quando chegou na hora do beijo , não consegui beija-lo, fiquei em pânico , minha perna tremei quando vi aquela boca vindo para cima de mim...TIVE MEDOOO....AMARELEI PRA UM GAROTO DE VINTE, E HJ ELE VAI NA MINHA SALA DENOVO???

É NORMAL? COMO CRIO CORAGEM????

HELP...FIKEI COM TREMEDEIRA....

Comments

  • BEIJE MUITO......CURTA SUA SOLTEIRISSE.APOSTO QUE O SEU EX JÁ TA BEIJANDO MUUUUUITO.A VIDA E CURTA.DEIXE PRA SE ARREPENDE DEPOIS DO BEIJO.NÃO DEIXE CHEGA O AMANHÃ PRA SE ARREPENDER DO BEIJO QUE NÃO DEU.BOA SORTE....♥BJUSS♥

  • É normal esse tipo de reação.

    Afinal um relacionamento de 4 anos deixa muitas marcas.

    Que tal vc dar um tempo a vc mesma?

    Pensar, sair

  • ...olá,com certeza o que aconteceu com você foi que tudo ainda está muito recente e você demonstra ter se magoado muito no seu relacionamento anterior e precisa de um tempo para se fortalecer e ficar livre de quaisquer frustrações.Pode parecer que estava a fim desse outro rapaz,mas como disse é tudo muito recente e a ferida não se fecha com duas semanas.

    Converse com esse rapaz e explique a ele que se sentiu insegura e confusa e precisará de um tempo para entender o que está acontecendo com você.

    Garanto que se ele estiver tão interessado em você quanto parece irá esperar que se "recupere" e possa se entregar sem medo de ser feliz...

    Boa sorte!!! Bjos

  • O fato de você ter namorado tanto tempo atrapalha um pouco nessa questão,como está acostumada a ser de um só parceiro,agora que está solteira é como se ainda estivesse namorando,e sente-se como se estivesse o traindo,acalme-se isso logo passa,esse medo é normal, logo perceberá que está livre novamente para ficar com quem quiser!!!

    Boa sorte

  • olha concordo com a primeira resposta! concordo e ratifico

  • Vc não tem problema algum psicológico, vc está entrando em uma nova fase, e está com medo, só isso.

    Qualquer situação que seja novidade, causa insegurança, medo, as pernas tremem, surgem dúvidas, então, procure dar mais um tempo a vc, e qd estiver segura do que realmente deseja, agarre o rapaz e dê o beijão...rs

    Beijos da Tia....rs

  • Isso é normal, depois de tanto tempo dedicando-se apenas a uma pessoa, a gente trava, é como se fosse a primeira vez de novo. Crie coragem respire fundo, olhe dentro dos olhos dele e pronto. Já ia me esquecendo, ao invés de olhar nos olhos dele, feche o olho e vai fundo.

  • É normal , calma.

    Isso não é nenhum problema psicológico.

    Você só ficou nervosa, passou quatro anos beijando o mesmo cara. È lógico que ia ser estranho, depois você acostuma, deixa a coisa acontecer naturalmente.

    Daqui a um tempo você nem vai mais pensar nisso.

    Relaxa.

    E tudo vai dar certo, você vai ver.

    Abraços Patty

  • De duas, uma: ou vc gosta dele (tremeu de emoção) ou vc não gostou nada da boca dele (ele deve ser feio, e só pela net é legalzinho, né?)

  • Você acha melhor esperar passar mais um tempo?

    não nem um mês que você terminou um namoro de 4 anos e já vai ficar com outra pessoa?

    graças a Deus você não foi a minha namorada.

Sign In or Register to comment.