Peguei Candidiase!!! Melhor Tratamento?
Acho que peguei candidiase vaginiana na garaganta. Fiz sexo oral na minha namorada que estava com candidiase e após alguns dias surgiram algumas feridinhas na minha garganta (tipo espinhas) e acabou inflamando tudo. Me ajudem oque devo tomar? Estou com medo de ir no medico e ele diagnosticar candidiase vaginiana na garganta!!! Estou desesperado!!!
Comments
uma pomada chamada candicort (para tratamento na vagina), custa em torno de 18 r$, em qualquer farmácia, mas no seu caso acho que isso aqui deve ajudar http://adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/art...
O melhor tratamento é tomar Fluconazol - 150 mg - 1 comprimido por semana, por um mês. Mandar manipular Nistatina com sabor, para gargarejos. Vá a uma farmácia de manipulação e veja qual o percentual de nistatina, eu não lembro, eu já tratei para candidiase na boca. Não tenha receio de consultar um médico, pois a candidiase é uma doença normal, que muitas vezes afeta a boca. Um abraço.
O melhor tratamento só pode ser prescrito por um médico, só ele poderá diagnosticar a patologia que você tem. à princÃpio da medicina ser ético! Não se preocupe! Não precisa ter vergonha de nada!
Não corra o risco de tomar algo que não funcione e a demora pela tratamento correto a leve a um quadro mais grave!
Abç
eta meu deus duas mulheres dessa homosexual mas.... entao eu te recomendo essa pomada que o doidnho citou ai em cima.. boas e melhoras me add no seu msn [email protected] pra conhecer pessoas novas de sergipe tenho 15 anos
Ain que horror ! Voc é bi !