estava sangrando a quase 1 mês direto fui ao medico fiz ultra som mas ele disse que não tem nada ?

se eu parar de tomar o remédio dai desce di novo agora ele pediu uma coletagem o fluxo e grande

Comments

• Quando o Ultrassom diz que "não tem nada" refere-se a alterações anatômicas.

Problemas funcionais, os maiores causadores de sangramentos por via vaginal, não são detectados pelo Ultrassom.

Boa sorte.

• Oi amada...eu tenho 26 anos...também era assim...menstruava um mês sim e o outro não...então, quando vinha, ficava 15, 25 a 30 dias sangrando...fiz até transvaginal sangrando...fluxo forte..usava 2 absorventes noturnos..saía coágolos enormes...um horror..teve farias vezes que tomei medicação pra ``cortar`` o sangramento...tomei até ``ferro```pra ñ ficar anemica...mas após vários exames (hormônio-tireoíde, transvaginal etc)..descobri que sofro de SOP (síndrome do ovário policistico- no ovério direito)...daí comecei fazer tratamento com cloridrato de metformina 850 mg 2 X dia...pois quem tem esta síndrome, tem má metabolização da glicose...a SOP pode interfirir na fertilidade...procrure seu médico, vá a outro se necessário, pessa para investigar melhor...pois há vários fatores que podem interferir no ciclo menstrual...exemplos: gravidez, SOP, endometriose, hiper tiriopidismo, baixo peso, obesidade e sobre-peso, desnutrição etc...só investigando...bjinhos.

• Ué, mesmo que seja problemas hormonais, ou alguma coisa está fazendo você sangrar. Pergunte para ele então o que vai fazer, ficar perdendo sangue pelo resto da vida? O normal é sangrar mais ou menos uma semana e parar , e isso já é péssimo, imagina ficar mestruada durante um mês?

Sign In or Register to comment.