Você já teve a curiosidade de conhecer as pessoas aqui?

engraçado como interagimos, mas nunca vimos ninguem, nunca nos falamos, mas tclamos respondendo e perguntando! Bateu uma curiosidade em mim! em vcs também?

Comments

• Peter eu tmb tenho essa curiosidade...

A gente acaba criando um carinho mt especial por alguns amigos do yh.

Vemos td os dias,trocamos informações,ajudamos uns aos outros.

Tem cada um aqui...q puts da vontade de conhecer sim rs.

Beijos querido!

• Eu queria muito conhecer pessoalmente 5 meninas aq do yahoo

• Peter, essa curiosidade é natural!

Há pessoas por aqui que demonstram através de suas ações serem tão sensatas e amáveis que é inevitável não sentirmos essa tal curiosidade rs.

Já senti sim, sinto sempre. Mantenho contato com várias pessoas e para algumas a curiosidade é maior, principalmente para aquelas que mais me identifiquei... pena que muitas estão longes né amigo? mas é possível um dia poder vê-las pessoalmente, seria bacana. Um abraço☺

• Tenho sim, e muita, principalmente com duas Panteras Lesadas e abestadas das minhas amigas, kkkk...O que nós temos para conversar ao vivo amigo, temos assuntos para falar por um mês e meio, rsrsr...

Beijos

εïзεïзεïз

• Isso Peter.

É incrível,né ? Nós nos damos tão bem e nunca olhamos pra ninguém,haha'.

O que importa mesmo é o sentimento,né ?

Valeu!

• verdade cara gostaria de conhecer muitas pessoas, talvez até fazer uma festinha.Pena que não vai ser possivel.

• Não acho que poderia peder agraça...pq eu gosto do lado oculto daqui....bastante privado pelo menos pra mim ...beijosssssssss

bom dia

• Sim!! Principalmente as professoras!!

Abraços........... do MB!

• Sim, fico imaginando como é a cara e a vida de algumas pessoas. Se são novas,velhas, bonitas, feias, essas coisas. Fico pensando também,´que é uma alegria não conhecer alguns, como o Diego ai de cima, que já que não gostou da pergunta deveria se abster em responde-la

• Peter:

Concerteza,eu tenho alguns amigos adicionados no Msn que se pudesse conheceria com todo prazer...

Beijokas...

Sign In or Register to comment.