Respondam ai por favor... Confio em vcs!!!
Tive relações sexuais com eu noivo no dia 19, 26 e 27 de julho sem preservativo e não tomamos nenhum tipo de precaução quanto a isso. O fato é que eu parei de tomar anticoncepcional há uns 3 meses, e depois disso minha menstruação veio apenas uma vez e não apareceu mais (só tivemos relações desprotegidas nestes períodos citados), por isso não sei em que fase do meu ciclo eu estava. Na quinta e sexta feira da semana passada senti umas cólicas mas ela não desceu, ai então comecei a ter um corrimento esbranquiçado e sem cheiro, que também já parou de vir. To sentindo meus seios estão que mais pesados e quentes, estão doloridos tb por inteiro e as vezes sinto umas fisgadas neles, minha cabeça ta meio lenta, to meio tonta, é como se tivesse gripada mais não estou e a tarde dói muito (rsrsrs)... To com muita dor nas costas na região do quadril.. dói muito e na parte da frente das coxas tb, faço xixi e fica parecendo que quero fazer mais..!!! Na sua opinião quais são as chances de eu estar gravida? Estes sintomas apareceriam com 2 a 3 semanas de gravidez? Se a minha menstruação não vier vou fazer o BHCG segunda feira, mas gostaria de saber a opinião de vcs... Obrigada pela atenção!!!! Bjim e fiquem com Deus!!!!
Abraços.. NANY!!!!
Este filho será muito abençoado e amado!!!
Comments
Isso amiga pode ser efeitos colaterais dos 3 meses do uso da pilula...pode ser q vc naum tenha engravidado pois o corpo demora demora um pouco para q despeje todo o efeito anterior da pilula entende..isso pode ser indice de começo da sua menstruação ou a provavel gravidez pois vc disse q sua mesntruação veio por um dia isso pode ser a chamada (nidação) sangue de 1 a 2 dias ou pode ser coisa do remedio mesmo pode ser q sua mesntruação volte normalmente esse mes ou se fik atrasada sugiro q espere uns 5 dias e faça um BETA HCG q tera um resultado preciso e rápido...bjs!!
Todos esses sintomas são de gravidez. mas e melhor fazer o exame ne?
Se for menina, vc poderia colocar um nome bem ligth tipo Ana, gabriela, talita, micaela, Ãngela, Maria ou pietra.
se for menino, pode colocar Bruno, felipe, artur, luiz, marcelo, cristian ou Alessandro.
desculpa intrometer é que quando coloca nome grande ou complicado, a criança demorapara aprender.
desculpa, tá?
Boa sorte
Olá, independente dos sintomas, o fato de vc ter tido relações desprotegidas é óbice para vc estar grávida.
Procure seu médico e requeira os exames necessários. Mas, talvez para vc ficar mais tranquila, faça um teste de farmácia..
Abçs
O melhor que vc deve fazer é primeiro fazer o teste da tabelinha, é simples, vc contar o ciclo apartir do 1° dia menstrual e se vc teve relação no 14° ao 18° sem proteção,parabéns vc tem enorme chances de estar grávida. Se não for nesses dias pode descansar...
Pode ser gravidez sim , ou uma infecção, mas se vc tiver muito procupada pode ser gravidez psicologica, ja aconteceu comigo, quando eu casei eu queria engravidar de qualquer geito ai eu fiquei tres meses sem mesntruar fiz o exame e nada. Faça um teste de farmacia só para vc ficar mais tranquila e dependendo do resultado vc nem precisa ir no laboratório com tanta urgencia.
pode ser gravidez, mas é bom procurar um medico para fazer os exames e acabar com as duvidas.