ESPIRITISMO, a maior sabotagem da verdade?!?
VOCÊ NÃO DEVE PARTICIPAR DE NENHUMA FORMA DE OCULTISMO!
SABE POR QUÊ?
"Eu sou o Senhor Deus, Deus zeloso..."
"Não terás outros deuses diante de mim."
"Buscai primeiro o reino de Deus..."
E AINDA,VOCÊ SABIA QUE...
>> Deus determinou que médiuns espíritas fossem mortos? "A feiticeira não deixarás viver" (Êxodo 22:18).
>>> Sabia que para fazer negócios com o Espiritismo significa se contaminar, e assim tornar-se inadequado para se apresentar perante Deus para adorá-lO? "Não vos voltareis para os necromantes nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles: Eu sou o Senhor vosso Deus" (Levítico 19:31).
>> Sabia que Deus lança fora do Seu povo todos os que vão atrás das práticas do Espiritismo? "Quando alguém se virar para os necromantes e feiticeiros... eu me voltarei contra ele e o eliminarei do meio do seu povo" (Levítico 20:6).
>> Sabia que apedrejamento, levando à morte, foi a sentença que Deus proferiu contra os médiuns espíritas? "O homem ou mulher que sejam necromantes, ou sejam feiticeiros, serão mortos: serão apedrejados; o seu sangue cairá sobre eles" (Levítico 20:27).
>> Sabia que a feitiçaria, adivinhação, bolas de cristal, quiromancia, etc., estão aliados ao Espiritismo, e todos são igualmente condenados por Deus? "Não se achará entre ti..., adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos" (Deuteronômio 18:10,11).
>> Sabia que os cananeus foram destruídos devido à participação no Espiritismo? "Pois todo que faz tal cousa é abominação ao Senhor, e... teu Deus os lança de diante de ti" (Deuteronômio 18:12).
>> Sabia que quando Saul, rei de Israel, resolveu ser fiel a Deus, ele limpou da terra todos os médiuns espíritas? "Saul havia desterrado os médiuns e os adivinhos" (I Samuel 28:3).
>> Sabia que quando o próprio Saul consultou uma médium espírita, foi porque seus pecados haviam tornado impossível sua comunicação com Deus? "Consultou Saul ao Senhor, porém este não lhe respondeu..."(I Crônicas 10:13).
>> Sabia que Saul perdeu o trono e teve uma morte miserável porque essa foi a condenação de Deus por ele ter se envolvido com o Espiritismo? "Assim morreu Saul porque interrogara e consultora uma necromante" (I Crônicas 10:13).
>> Sabia que um dos piores pecados que o perverso Manassés cometeu foi o espiritismo? "[Ele] adivinhava pelas nuvens, era agoureiro, praticava feitiçaria, e tratava com necromantes e feiticeiros... para provocar [o Senhor] à ira" (II Crônicas 33:6).
>> Sabia que uma das razões porque Deus rejeitou Israel foi pelo seu envolvimento com Espiritismo? "Pois, tu, ó Senhor, desamparaste o teu povo, a casa de Jacó, porque... são agoureiros como os filisteus" (Isaías 2:6).
>> Sabia que é um insulto a Deus a consulta aos mortos, pois Ele quer que interroguemos diretamente a Ele? "Quando vos disserem: Consultai os necromantes e os adivinhos... acaso não consultará o povo ao seu Deus? A favor dos vivos se consultarão os mortos?" (Isaías 8:19).
>> Sabia que o homem rico não pôde comunicar-se com seus irmãos após a morte, e Lázaro também não pôde? (Leia Lucas 16:19-31). Portanto, não é possível a comunicação com os mortos. Quem se manifesta nessas tentativas de comunicação com as pessoas falecidas são os demônios, que fingem ser essas pessoas. Os mortos não voltam. (Vejam II Samuel 12:15-23).
>> Sabia que Pedro condenou Simão que usava sortilégio e enfeitiçava o povo? (Atos 8:6-24).
>> Sabia que Paulo fez Elimas, o mágico, se tornar cego? (Atos 13:6-12).
Comments
ahhhh
Sabia que só podia ser besteira...
Denúncias:
Provocação - Sim, pois esta pergunta só pode visar irritar os espÃritas, dizendo que estão errados! Só nega isso quem for hipócrita!
Não é uma pergunta ou uma resposta - Lógico que não! à uma pregação religiosa! Só tem interrogação no final porque o site a coloca automaticamente!
Pergunta repetida - Já li essa perguta (com pequenas variações) no mÃnimo umas 12 vezes...
Spam e propaganda não-solicitada - Eu não pedi para que você citasse nenhum versÃculo bÃblico, não pedi que me esclarecesse nada a respeito da doutrina espÃrita! Ou seja, você me empurrou essa baboseira toda a força, sem minha autorização!
São 4 infrações, sendo que vou denunciar umas 10 vezes cada! Hmm... Será que o Yahoo perceberá 40 denúncias...?
Meu caro amigo Pensador.
Em primeiro lugar estamos aguardando o que realmente quer este deuzimnho mixuruco seu, que até agora não se decidiu quanto a prática da mediunidade, se a proÃbe, se a libera ou se permite que apenas os seus "chegados" e "privilegiados" se utilizem dela.
à importante para você ler e assimilar com a lucidez desprovida do manto negro que reveste as trevas de sua ignorância, embasada em dogmas incoerentes e ilógicos à racionalidade, as incoerências e contradições de um ser esquisofrênico a que você atribui a ser verdadeiramente um Deus onisciente e fonte primária e única de amor, justiça e bondade.
Se este deus nos proÃbe a manifestação da mediunidade, porque nos dotou de nossas faculdades mediúnicas inatas presentes em cada ser humano?
Que seja mister o entendimento de que a mediunidade surgiu com a presença do homem na terra e a doutrina EspÃrita foi codificada há 200 anos, para oferecer sustentação racional as causas e efeitos da mediunidade.
Mas voltando aos seus impropérios, e o que dizer de 1 Samuel, 9 "3 Ora, aconteceu que se extraviaram as jumentas de Cis, pai de Saul. Ele disse ao filho Saul: "Toma contigo um dos empregados, põe-te a caminho e vai à procura das jumentas!" 4Atravessaram a montanha de Efraim, atravessaram a região de Salisa, mas não as encontraram. Em seguida passaram pela região de Salim e nada! Cruzaram a região de Benjamim, sem encontrar os animais. 5Quando chegaram à região de Suf, Saul disse ao empregado que o acompanhava: "Vamos voltar! não suceda que meu pai já não se importe com as jumentas, e sim se preocupe conosco!" 6Mas o outro lhe respondeu: "Olha, nesta cidade há um homem de Deus; ele goza de grande reputação e tudo o que diz se realiza seguramente. Vamos até lá. Talvez nos saiba informar sobre o assunto que nos trouxe para cá". 7Saul replicou ao moço: "Bem, façamos de conta que vamos; mas o que levaremos ao homem? O pão terminou nos alforjes e não temos presente para levar ao homem de Deus. O que é que ainda temos?" 8O empregado respondeu: "Eu ainda tenho comigo um quarto de siclo de prata: vou dá-lo ao homem de Deus, para que nos informe sobre a nossa viagem".
10 Saul respondeu ao empregado: "Tua sugestão é boa; portanto vamos!" E eles se dirigiram à cidade onde estava o homem de Deus.
Note que o empregado ofereceu a sua prata para consultar a Samuel, que cobrava pelos seus serviços mediúnicos, o que é grave falha de caráter, usar a mediunidade para subtrair dinheiro, ou seja, vender a mediunidade.
O que dizer de Moises quando respondeu aos que lhe foram anunciar que Eldade e Meldade "profetizavam" no acampamento "Quiçás que todos profetizassem?"
E o que dizer do Rei Josias que mandou o sacedote Hilquias consultar a médium Hulda em nome do Senhor, que se utilizou dela para anunciar que iria disceminar a desgraça aos israelitas? ( 2 Reis, 22: 11 a 20)
Qual o entendimento nos deixa a transfiguração no Monte Tabor, senão a mediunidade da vidência? "“Depois de profetizar o Senhor para os DiscÃpulos, a Sua morte na cruz, tomou Pedro, Tiago e João, seu irmão, e subiu com eles um monte alto (monte Tabor na Galiléia) sozinhos. Foi, então, transfigurado diante deles. O Seu rosto brilhou como o Sol e Sua vestidura tornou-se branca como a luz. Apareceram, também, Moisés e Elias, que falavam com Ele. Pedro alvitrou, então, que era bom ficar ali. Se quiser, disse ele, teremos aqui três tabernáculos, um para o Senhor, um para Moisés e outro para Elias. Enquanto ele falava, uma nuvem luminosa cobriu-os e uma voz dizia: ‘Este é Meu Filho amado em quem Me comprazo, ouviu-o’. Quando ouviram os discÃpulos caÃram sobre seus rostos e tiveram muito receio. Veio Jesus e tocou neles dizendo: “Levantai-vos, não temais”. Levantaram os olhos e não viram mais ninguém, senão Jesus sozinho. Enquanto desciam do monte, recomendou-lhes Jesus que não contassem para ninguém o que viram até que ressurgisse o Filho do Homem de entre os mortos" (Mt 17, 1-10). Também Moises e Elias já haviam desencarnados.
Somente os 70 anciãos podiam entrar com Moisés na Tenda da Consagração, pois possuÃam eles a mediunidade desenvolvida e as sessões mediúnicas são orientadas somente as pessoas preparadas e com o domÃnio deste dom.
Bom amigo, sem mais delongas, isto aà é um exemplo de que o seu deus é incoerente ou que existe um Deus onisciente que nos criou dotado da mediunidade, um assunto que tanto enriquece a BÃblia?
Um abraço, amigo.
O teu nickname está errado, de pensador você não tem nada.
O pensamento não foi permitido a você, se foi, faz tanto tempo já que você não usa mais esta capacidade que até atrofiou.
Que tal colocar: o cara que copia e cola?
Makoto eu já te falei não se aborreça, a religião deles está com os dias contados!!Isso é desespero pela falta de argumentos!EspÃrito é o licor; a alma ou o EspÃrito unido à matéria é o bago da uva. O homem purifica o EspÃrito pelo trabalho e tu sabes que é somente pelo trabalho do corpo que o EspÃrito adquire conhecimento.
Não te deixes desencorajar pela crÃtica. Encontrarás opositores ferozes, especialmente entre as pessoas interessadas nos abusos. Irás encontrá-los, também, mesmo entre os EspÃritos, porque aqueles que não são completamente desmaterializados freqüentemente procuram semear a dúvida pela malÃcia ou ignorância; mas continua sempre, acredita em Deus e marcha com confiança: aqui estaremos para te sustentar e está próximo o tempo em que a Verdade brilhará por toda parte.
A vaidade de alguns homens que acreditam saber tudo e querem explicar tudo à sua maneira fará surgir opiniões divergentes, mas todos que tiverem em vista o grande princÃpio de Jesus vão se irmanar num mesmo sentimento de amor ao bem e se unir por um laço fraternal que abrangerá o mundo inteiro. Eles deixarão de lado as disputas mesquinhas de palavras para apenas se ocupar das coisas essenciais, e a Doutrina será sempre a mesma, quanto ao fundo, para todos aqueles que receberem as comunicações dos EspÃritos Superiores.