Me ajudem! Como ser normal?
Por favor me ajudem... como faço para ser normal?? Na verdade eu sou uma garota triste q mesmo ao lado dos amigos se sente sozinha mas quando estou com meus amigos eu fico palhaça, idiota, falo muito, faço hora de tudo e não consigo ficar quieta mesmo eu querendo eu não consigo ficar quieta, acho até q as pessoas me acham chata e pensam q sou louca mas não estou querendo mudar meu jeito por causa das pessoas e sim por mim mesma... eu até me acho irritante tbm mas não consigo ficar sem fazer piadas e olhe q as pessoas nem rir só eu. Me ajude como me comportar bem??? Me ajude e quem me ajudar ganha 5 estrelas
Comments
olha , eu acho você normal ...
mas se você se acha estranha , o primeiro passo pra mudança é justamente nao tentar disfarçar o que você é;.... ja percebeu quando vamos tirar fotos e pensamos no que fazer com as mãos ,pois nessas horas as mãos parecem anomalias geneticas....
talvez os outros nem te achem estranha ..isso pode ser sua propria opinião
E pra que mudar ? Hein ??
tabém me sinto triste
Camila, primeiramente acho que não deverias julgar a si mesma, pois ninguém tem o direito de julgar a outrem ou a si mesmo, até por que não temos culpa de sentir-se sozinhos ou irritantes de vez enquando.
Por outro lado, é interessante que tenha percebido defeitos em si mesma, pois poucas pessoas vêem ou querem ver seus proprios defeitos, lembre-se, ninguém é perfeito, mas temos que fazer o que esta em nosso alcance.
Se vc acha que tem alguns defeitos, analise-os, esteja ciente de que eles existem, tente elimina-los no dia a dia, estas melhoras interiores dificilmente acontecem de um dia para o outro, por isso temos de estar sempre em alerta com relação aos nossos comportamentos ..
Vc não precisa ser normal, pois só terá acesso a todos os seus recursos (felicidade, espontaneidade, saúde, etc ... ) sendo vc mesma e aceitando-se como é
boa sorte pra nós !
escute death metal e black metal
Você não tem que mudar nada, apenas ligue o fod@-se!
NOOOOOOOOOSSSA , eu to na mesma qe vc , fera, na frente dos amigos , sou palhaça , rio de tudo , faço brincadeiras , extrovertida , só que ngm sabe do meu sofrimento , sabe , talvez eu seja uma IDIOTA , ee eu sei , que estou sendo , não consigo evitar , sei que há gente passando fome , com frio , e eu aqui reclamando , só que eu estou MUITO triste , por um amor sabe , não correspondido ( ciúmes e tals /
Não mude por ngm quem te ama te aceita como vc é , ngm mudaria por vc .
Continue assim , há pessoas que amam vc como vc é
Boa noite
eu também sou assim, acho que você não deveria se preocupar com isso, isso é o seu jeito de ser normal, não importa o que as pessoas pensem, e você tem que se acostumar com isso,talvez com o passar do tempo você mude, mas não dá pra mudar assim, e quanto as piadas, eu sei que é difÃcil mas tenta se controlar, com um tempo você se acostuma ok bjs, espero ter te ajudado!
Nossa essa sou eu, igualzinha mim um tempo atrás. Minha amiga ate me disse que "quando se conta uma piada não se pode rir dela", (pois bem). a julgar vc deve aprender com a vida.
mas esse filme, "um amor para recordar", ( sim ela morre no final), vai te ajudar a ser quieta. E uma pessoa sem vida e sem graça, como eu não gostaria que vc fosse. Mas se é assim que vc quer ficar, triste com todos, quietinha, tÃmida, desanimada, orgulhosa, (isso ja não tem nada a ver com o filme), vai em frente... eu sei ja passei por isso. Mas vai que vc se torna alguém que vc quer ser , então...
pra mim tu e normal