Me ajudem! Como ser normal?

Por favor me ajudem... como faço para ser normal?? Na verdade eu sou uma garota triste q mesmo ao lado dos amigos se sente sozinha mas quando estou com meus amigos eu fico palhaça, idiota, falo muito, faço hora de tudo e não consigo ficar quieta mesmo eu querendo eu não consigo ficar quieta, acho até q as pessoas me acham chata e pensam q sou louca mas não estou querendo mudar meu jeito por causa das pessoas e sim por mim mesma... eu até me acho irritante tbm mas não consigo ficar sem fazer piadas e olhe q as pessoas nem rir só eu. Me ajude como me comportar bem??? Me ajude e quem me ajudar ganha 5 estrelas <3

Comments

• olha , eu acho você normal ...

mas se você se acha estranha , o primeiro passo pra mudança é justamente nao tentar disfarçar o que você é;.... ja percebeu quando vamos tirar fotos e pensamos no que fazer com as mãos ,pois nessas horas as mãos parecem anomalias geneticas....

talvez os outros nem te achem estranha ..isso pode ser sua propria opinião

• E pra que mudar ? Hein ??

• tabém me sinto triste :(

• Camila, primeiramente acho que não deverias julgar a si mesma, pois ninguém tem o direito de julgar a outrem ou a si mesmo, até por que não temos culpa de sentir-se sozinhos ou irritantes de vez enquando.

Por outro lado, é interessante que tenha percebido defeitos em si mesma, pois poucas pessoas vêem ou querem ver seus proprios defeitos, lembre-se, ninguém é perfeito, mas temos que fazer o que esta em nosso alcance.

Se vc acha que tem alguns defeitos, analise-os, esteja ciente de que eles existem, tente elimina-los no dia a dia, estas melhoras interiores dificilmente acontecem de um dia para o outro, por isso temos de estar sempre em alerta com relação aos nossos comportamentos ..

Vc não precisa ser normal, pois só terá acesso a todos os seus recursos (felicidade, espontaneidade, saúde, etc ... ) sendo vc mesma e aceitando-se como é

boa sorte pra nós !

• escute death metal e black metal

• Você não tem que mudar nada, apenas ligue o fod@-se!

• NOOOOOOOOOSSSA , eu to na mesma qe vc , fera, na frente dos amigos , sou palhaça , rio de tudo , faço brincadeiras , extrovertida , só que ngm sabe do meu sofrimento , sabe , talvez eu seja uma IDIOTA , ee eu sei , que estou sendo , não consigo evitar , sei que há gente passando fome , com frio , e eu aqui reclamando , só que eu estou MUITO triste , por um amor sabe , não correspondido :(( ciúmes e tals ://

Não mude por ngm quem te ama te aceita como vc é , ngm mudaria por vc .

Continue assim , há pessoas que amam vc como vc é

• Boa noite

eu também sou assim, acho que você não deveria se preocupar com isso, isso é o seu jeito de ser normal, não importa o que as pessoas pensem, e você tem que se acostumar com isso,talvez com o passar do tempo você mude, mas não dá pra mudar assim, e quanto as piadas, eu sei que é difícil mas tenta se controlar, com um tempo você se acostuma ok ;) bjs, espero ter te ajudado!

• Nossa essa sou eu, igualzinha mim um tempo atrás. Minha amiga ate me disse que "quando se conta uma piada não se pode rir dela", (pois bem). a julgar vc deve aprender com a vida.

mas esse filme, "um amor para recordar", ( sim ela morre no final), vai te ajudar a ser quieta. E uma pessoa sem vida e sem graça, como eu não gostaria que vc fosse. Mas se é assim que vc quer ficar, triste com todos, quietinha, tímida, desanimada, orgulhosa, (isso ja não tem nada a ver com o filme), vai em frente... eu sei ja passei por isso. Mas vai que vc se torna alguém que vc quer ser , então...

• pra mim tu e normal

Sign In or Register to comment.