FUJAM DO CATECISMO CATÓLICO E ABRACE SOMENTE A BÍBLIA SAGRADA !?
O CATECISMO TIRA A TUA CAPACIDADE DE PENSAR , ANALISAR E JULGAR PORQUE O PAPA JÁ FEZ ISSO PARA VOCÊ.
É MAIS UMA TÁTICA DISSIMULADA DA IGREJA CATÓLICA PARA VOCÊ IGNORAR A BÍBLIA SAGRADA E COMEÇAR A CRER EM HERESIAS ENSINADAS PELO CATECISMO.
EU ERA CATÓLICO E SEI DO QUE ESTOU FALANDO
-----------------------------
ASSIM COMO A SERPENTE MISTUROU VERDADE COM MENTIRA PARA ENGANAR EVA
O CATECISMO SURGIU PARA TE AFASTAR DA BÍBLIA SAGRADA
Comments
Amém!
Não, o Catecismo apenas faz uma legítima interpretação da Bíblia para evitar um desastre como este abaixo:
*Igreja da Água Abençoada
*Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
*Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder
*Congregação Anti-Blasfêmias
*Igreja Chave do Éden
*Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta
*Igreja Batista Incêndio de Bênçãos
*Igreja Batista Ô Glória!
*Congregação Passo para o Futuro
*Igreja Explosão da Fé
*Igreja Pedra Viva
*Comunidade do Coração Reciclado
*Igreja Evangélica Missão Celestial Pentecostal
*Cruzada de Emoções
*Igreja C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos)
*Congregação Plena Paz Amando a Todos
*Igreja A Fé de Gideão
*Igreja Aceita a Jesus
*Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém
*Igreja Evangélica Pentecostal Labareda de Fogo
*Congregação J. A. T. (Jesus Ama a Todos)
*Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo
*Igreja Pentecostal Uma Porta para a Salvação
*Comunidade Arqueiros de Cristo
*Igreja Automotiva do Fogo Sagrado
*Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo
*Igreja das Sete Trombetas do Apocalipse
*Igreja Barco da Salvação
*Igreja Pentecostal do Pastor Sassá
*Igreja Sinais e Prodígios
*Igreja de Deus da Profecia no Brasil e América do Sul
*Igreja do Manto Branco
*Igreja Caverna de Adulão
Etc, etc, etc...
Eu tenho dó de vossa mercê!
Julgue bastante, só não se esqueça que as consequências virão, misturadas com a verdade.
Ontem o padre falou algo muito interessante sobre quem cospe no prato que come...
Você não era Católico se fosse não teria mudado vc sempre foi Pro tes tan te sua mentalidade sempre foi Pro Tes Tan Te
Vdd.
Fuja de qualquer tipo de igreja não acredite no velho testamento biblico creia que Deus nao interfere na nossa vida
há dois lados negativos: interpretar a bíblia do jeito que entende e transgredir a bíblia com ensinamentos humanos. nem Jesus, nem seus apóstolos ensinaram rezar terço conduzir em procissão imagens de escultura e outras heresias ensinadas pela igreja romana. Uma igreja para ser apostólica deve observar na bíblia o que os apóstolos ensinaram. Portanto, sai do meio dela povo meu para não ser cúmplice de seus erros( Ap. 18:4)
Ô MALUCO(A) TE ENXERGA!
TUA IGREJA PRO-TES-TAN-TE NÃO PÁRA DE DAR CRIA. TODO DIA TEM GENTE ALUGANDO GALPÃO NAS ESQUINAS E INTERPRETANDO A BÍBLIA DO JEITO QUE BEM ENTENDE.
JESUS NUNCA DISSE: IDE PELO MUNDO INTEIRO E FUNDEM MILHARES DE SEITAS PROTESTANTES.
TE ENXERGA! O PROTESTANTISMO SÓ SURGIU NO SÉC. XVI, JÁ PEGOU O BONDE ANDANDO E QUER SENTAR NA JANELINHA!!!
NÓS CATÓLICOS, GRAÇAS À DEUS, TEMOS O MAGISTÉRIO DA IGREJA, ONDE O PAPA JUNTO COM TODOS OS BISPOS, QUE TÊM A SUCESSÃO APOSTÓLICA DEIXADA POR JESUS INTERPRETAM DE FORMA CORRETA A PALAVRA DE DEUS.
VOCÊS PROTESTANTES, SÃO SÓ NO BRASIL MAIS DE 30.000 DENOMINAÇÕES, E CADA UM É O SEU PRÓPRIO PAPA, INTERPRETANDO A PALAVRA DE FORMA DIFERENTE UMAS DAS OUTRAS. POR ISSO NÃO PARAM DE SE REPRODUZIR, DE DAR CRIA COM AS MAIORES ABERRAÇÕES.
O Catecismo Católico representa a grande Apostasia
dos primeiros séculos. Ele simboliza a essência da
desobediência a Deus, por um grupo avido de dinheiro
e poder.
Ele incentiva a idolatria, desviando a vitima da Sã Doutrina.
É como uma ração maligna colocada na boca dos incautos,
pelas mãos do Vaticano.
E eu digo: Fujam dessa crentaiada que eles são doídos.