como que tah a mesinha do seu pc?

a minha tah uma zona.... tah toda cheia de papeis, caneta, tem ateh carrinho, perfume, livro, enfim tah uma bagunceira só......

como é a mesa do seu pc??? é organizada ou uma bagunça só?

Comments

• Nuhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Fico até envergonhada, acho q ninguem ganha da minha... na minha mesa (no meu quarto) o q ocupa menos espaço eh o pc... as vezes nem uso na mesa tiro e levo pra cama ou pra outro lugar rsrs, mas tem TV, DVD, uns 50 livros, os q vão chegando vou empilhando, uma caixinha de madeira, onde quase tudo jogo la... CDs, oculos de sol, a pink (minha porquinha cofrinho), porta caneta, telefone, maquiagem, exame medico, papeis e mais papeis (até papel higienico tem), contas, pente, relogio, boné... ufá tem mais umas coisinha, mas eh melhor parar por aq rsrsrs

Eu sempre arrumo, mas a bagunça sempre volta, estou planejando uma prateleira na parede para colocar os livros para organizar a bagunça mas por enquanto ta assim...

Bjoss

• Acho que ao final, todas as 'mesinhas' se parecem um pouco,

quem usa com frequencia: difícil mantê-la arrumada, né ?!

Enquanto não consigo arrumar a minha, segue um grande e afetuoso abraço,

George Arribas

• limpa e organizada

• Tah limpinha, arrumadinha!!!!

• Tem dvd's, cd's,cinzeiro,cam,mic,papeis,bonequinho de louça, mas tá limpinha, brilhosa, arrumadinha.

• Agora até q ta arrumadinha... : )

• uma bagunça só,cheia de poeira,papéis pra todo lado

• Meu notebook não tem mesa... Mts x o uso em minhas pernas e essas estão em ordem, sem bagunça, rsrsr!

Bjos!

• A minha está legal, pois eu coloco meu laptop, aqui na sala, para mim é melhor...

Sign In or Register to comment.