Pq é um penteado único e horrível. O penteado do Valderrama é triste tb, porém outras pessoas incrivelmente já usaram um penteado daqueles. Já o Ronaldo ninguém nunca havia pensado em usar tamanha barbaridade na cabeça, por isso o título foi para ele, inovou na feiura do cabelo.
Não me ligo nesses papo de penteado, mas o cabelo dele tava ridÃculo. E escolheram realmente e o pior penteado, eu me caguei de dar risada quando vi ele entrando no gramado com aquele cabelo.
O mais engraçado foi ver a piazadinha cortando igual no outro dia.
Comments
Pq é um penteado único e horrível. O penteado do Valderrama é triste tb, porém outras pessoas incrivelmente já usaram um penteado daqueles. Já o Ronaldo ninguém nunca havia pensado em usar tamanha barbaridade na cabeça, por isso o título foi para ele, inovou na feiura do cabelo.
... Ronaldo
Simplesmente pq tem vários melhores !
Porque é ridiculo........ nao possui penteado algum, nao tem desenvoltura, nao mostra as tendencias atuais. Horrivel.
Porque é ruim ... ? Sei lá.
Não me ligo nesses papo de penteado, mas o cabelo dele tava ridÃculo. E escolheram realmente e o pior penteado, eu me caguei de dar risada quando vi ele entrando no gramado com aquele cabelo.
O mais engraçado foi ver a piazadinha cortando igual no outro dia.
Pq era extremamente ridÃculo msm
essa revista que vc lê eu não leio...
Por que ele joga no pior time do mundo,naum tem nem historia pra contar e nem vai chegar a contar com esse cabelo...
Pk é FEIO