Amogos e amiga do yahoo, vocês, já pegaram alguma vez piolho...?

To doando minha coleção que quer....

Update:

Um aviso não quero que ninguém me chame de piolhento, em vão vendo.

Comments

  • kkkkkkkkk. Piolhento!

  • Hahahaha..não amigo, valeu! Acho que em ti fica um charme! ;)

    Bjos e boa tarde! haha

  • Quem falar que nunca pegou essa praga,ta mentindo...

    Se o piolho não chegou a fazer moradia,pelo menos já andou,né não?

    Mesmo com todo cuidado do mundo. Eu já sim,terrível né,piolhento ?! kkkkkkkkkkkkk

  • Oi Adriano!!

    Sim, quando criança, quem não pegou neh?

    Mas agora não to precisando de nenhum não!! pode ficar com sua coleção kkkk

    Beijos da Daniela

  • PÔ!

    MAS TAMBÉM, COM ESSE CABELÃO E ESSA BARBA AÍ DA FOTO!

    É UM NINHO APROPRIADO PARA UMA GRANDE COLEÇÃO.

    PIOLHO EU NUNCA PEGUEI NÃO! MAS, SARNA, EU JÁ TIVE VÁRIAS VEZES. NÃO TEM UM SÓ PARANAENSE QUE NÃO TENHA PEGADO SARNA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.

    LÁ É A TERRA DA SARNA!

  • Opa, Piolhento na area, kkkkkkkkkkkk....

    Zuando heimmmm...

    Eu peguei na escola e vi q nao ia ter jeito.

    Entao decidi cortar o cabelo e deixar curto e nunca mais peguei...

    Mesmo depois de grande deixando crescer nao tive mais...

    Mais na epoca eu tinha 8 ou 9 anos sei lá...

    Epoca de escola mesmo...

    Agora querendo ou nao acostumei a usar cabelo curto e passo a Numero dois em tudo e quando fica tamanho 3 q fica da hora o beloso. ok?

    Abraçao...

  • Adriano, pelo que eu lembre não, sempre usei cabelos bem curtos e acho que esses bichinhos não gostam do meu cheiro corporal.

    Olha, você não está piolhento, simplesmente pegou um bichinho que caracteriza o bom mendingo. O bichinho é da ordem: Anoplura, da família Pediculidae, que recebe o nome científico de Pediculus humanus capitis e que chamamos vulgarmente de Piolho da Cabeça.

    Nota: Não mate o bichinho, caso contrário, estará contribuindo para extinção da espécie e desmascarando o que o mendingo tem de melhor. Mendingo que é mendingo de verdade tem que ter Pedículos humanus capitis.

    Um abraço...Agora existe um pente elétrico (por um processo magnético) que detona-os com a maior facilidade. Se encontrar dificuldades em achar tal pente consulte o IBAMA do seu Estado. rsrsrsrs.

    A sua doação é um verdadeiro gesto de humaninadade para perpertuar a família dos Pediculidae.

  • Acho q mta gnt ja. Kkkkkkk. Qr nao. Dispenso. Rsrs. Bjs

  • Rsrs olha pra ser sincera nunca peguei piolhos e olha que meus imãos sempre pegaram e eu não, minha mãe dizia que meu sangue não era doce igual ao deles e eu ficava muito triste com isso, rsrs

Sign In or Register to comment.