Celebridades: Como você virou fã do seu ídolo?

ttylxox ;*

Update:

Diego little monster,eu sou o Lukas Germanotta sim ^^

Meu nome é Lucas Ronan Azeredo rsrsrs

Comments

• Eu também sou uma Lovatic :)

Bom,eu comecei a a virar fã dela quando assistia Sunny Entre Estrelas.Mas já havia visto filmes dela e ouvido falar nela.Resolvi procurar mais a fundo sobre a Demi,conheci sua história,suas músicas,seu talento e fui me identificando com ela de uma forma muito delicada.

Tanto por ter sofrido bullying como ela quanto pelo talento que ela tem ,eu fui me interessando pelas músicas dela que realmente dizem tudo!

E fui enchendo meu celular,meu pendrive,meu notbook de músicas/videos/imagens dela.Fui lendo,lendo e fui gostando cada vez mais dela.

E quando fui ouvir Skyscraper mais me apaixonei! achei impressionante como tão nova,tão talentosa podia ter tanta emoção na alma para cantar e tocar meu coração com Skyscraper!

Uso sempre a Demi Lovato como referência a minha vontade de seguir,sem cair,sem desistir.É um exemplo de vida pra mim.

• Você é o antigo usuário "Lukas Germanotta" não é?

• Pelo visto você gosta da Demi, eu também.

A uns 2, ou 3 anos atrás (não sei ao certo) minha colega não parava de falar da Demi, ai resolvi baixar algumas musicas, e pesquisar sobre ela, me apavorei com a historia dela, e me identifiquei muito, ela é perfeita, daria minha vida por ela.

• ecu sou fã da Kristen Stewart há mais ou menos 5 anos.. Desde que ela apareceu no filme Into the Wild em 2007 ecu comecei a acompanhar o seu trabalho até me tornar fã dela.

• Foi assim, eu estava na net procurando uns estilos de rockeiras e tal..

quando vi a foto de Avril Lavigne.. achei bem legal, daí procurei o nome das músicas

dela. e adorei!

Daí virei uma Lavigneana Forever!

#

• Eu virei fã das minhas artistas preferidas,ouvindo na radio,vendo na tv,passeando na rua e vendo revistas...

• Vi uma entrevista achei ela legal, foi tipo 'amor a primeira vista' e me apaixonei por ela

• Na verdade, não sou muitoo de chamar alguém de idolo... chamo de admiração! não liga não... são alguns preceitos meus!!!*-*

comecei a admirar a cantora Paula Fernandes, depois de muitas pessoas chegarem para mim, dizendoo q tenho alguns traços da cantora... daiii comecei a observa-la! apesar de não axar nada a ver comigo... passeii a adimirarr tudoo q ela faz!!!!

• Numa bela tarde de 2006, estava lá eu com 9 anos de idade assistindo Mix Tv, até que passa o clipe "Who Knew". Ah que música legal. Meses depois, estav lá eu vendo Mix Tv quando passa o clipe "U+Ur Hand", Ah que música legal. Ei espera, é da mesma cantora de "Who Knew"! Ai que legaaal, gostei dela.

Numa bela tarde de 2008, estava lá eu vendo tv quando: "NANANANANANANANANANANA". Essa é minha trilha sonora manooooo! Amo essa mulher! (A música era So What)

E foi assim que comecei a gostar da P!nk. kkkkkkkkk

• eu ouvi uma música dela na rádio,gostei,vi o clipe no youtube e depois virei fã dela

Sign In or Register to comment.