Porque o Justin biba é um FDP' no youtube?

Putz eu fico pensando um banda lendária coo o gnr' que só depois de 3 anos conseguiu atingir 100 milhões de acessos e o justin consegue atingir em 1 mês.

Comments

• Aquilo é o demonio.

• Hj em dia o gosto musical é muito duvidoso ¬¬ ...e a tecnologia tbm ajuda bastante esse baitolinha

• e quem disse que ele é só um FDP no youtube ? que eu saiba aquele resto de aborto sempre sera um FDP tanto no youtube quanto fora dele

• Concordo plenamente com vc, eu soh queria dar uma surra nesse biba de *****.

• PARE DE CHAMAR ELE DE GAY! COITADOS DOS GAYS! QUE MAL ELES TE FIZERAM PRA VC ADICIONAR ESSE MONSTRO NA SOCIEDADE DELES CARA?!!!!!!!!!!!!

• por que voce não cuida da sua vida e para de se preocupar com a dele se ele conseguiu isso é pq tem fãs q conseguiram isso ! e pq FDP ? vc conhece a mãe dele pra estar falando ? acho q nãoentão é melhor ficar na sua e respeitar ! e pq biba ? ja ofereceu algo e ele aceitou ? ?????

• as fãs dele não tem o que fazer, ai quando chegam da escola vão direto para o yt ficar floodando videos do Biba

• Hoje em dia existe mais crianças do que adultos.

Sign In or Register to comment.