Qualquer um pode ficar bonito?
Só é feio quem quer?
VC PODE ATE SER FEIO MAS SE TER UM CABELO,ROUPA,ACESSÓRIOS,E PERFUME BEM LEGAIS,ALÉM DE SER SIMPÁTICO ,E TER UMA BOA ÍNDOLE COM SERTEZA MUITAS PESSOAS GOSTARAM DE VOCÊ.
Não existe gente feia existe gente pobre que não pode pagar o tratamento ´pra ficar bonito...
ñ a pessoa nasce com a sua beleza, mas podemos nos culdar para melhorar...
para melhorar cremes naturais, plastica para casos preucupantes e tambem salão de belezas que deixa o cabelo e a pele malhavirosa é muito bom, amo ir...
Dá uma geral em vc.
corta o cabelo,muda o vizual e bola prá frente e se sinta lindão.
bj.
(*.*)
Amigão vc preciza esperimentar um
fotoshop,p\ iso liga no serviço disk yrh q
vc vira fera e aprende a fazer dotoso
um boizebu em bred pity kkk
Vc tem futuro amigo,passa na loja q
com esssa cara,vira atração de fim de ano.
boa noite
depende do ponto de vista de cada um, acho que todos tem uma beleza que alguma outra pessoa sempre enxewrga eu, particularmente não sou nenhuma miss, mas me acho a mulher mais linda do mundo, sinceramente, minha opinoão sobre mim é oque importa, bjão
Tenta durmi ai tu sonha sendo bonito!!!!!!
Comments
VC PODE ATE SER FEIO MAS SE TER UM CABELO,ROUPA,ACESSÓRIOS,E PERFUME BEM LEGAIS,ALÉM DE SER SIMPÁTICO ,E TER UMA BOA ÍNDOLE COM SERTEZA MUITAS PESSOAS GOSTARAM DE VOCÊ.
Não existe gente feia existe gente pobre que não pode pagar o tratamento ´pra ficar bonito...
ñ a pessoa nasce com a sua beleza, mas podemos nos culdar para melhorar...
para melhorar cremes naturais, plastica para casos preucupantes e tambem salão de belezas que deixa o cabelo e a pele malhavirosa é muito bom, amo ir...
Dá uma geral em vc.
corta o cabelo,muda o vizual e bola prá frente e se sinta lindão.
bj.
(*.*)
Amigão vc preciza esperimentar um
fotoshop,p\ iso liga no serviço disk yrh q
vc vira fera e aprende a fazer dotoso
um boizebu em bred pity kkk
Vc tem futuro amigo,passa na loja q
com esssa cara,vira atração de fim de ano.
boa noite
depende do ponto de vista de cada um, acho que todos tem uma beleza que alguma outra pessoa sempre enxewrga eu, particularmente não sou nenhuma miss, mas me acho a mulher mais linda do mundo, sinceramente, minha opinoão sobre mim é oque importa, bjão
Tenta durmi ai tu sonha sendo bonito!!!!!!