Sensação no peito/barriga?

tenho 21 anos e ja a 8 meses que tenho uma sensação esquisita no coração como se fosse um aperto/pressão.

Sinto algumas vezes o meu coração acelerado.

Quando bebo ao outro dia acordo com o coração acelarado e a pressão no coraçao acentua mais um bocado.

Ja fiz electrocardiograma e ecocardiograma e não acusou nada.O medico disse que poderia ser nervos mas estes sintomas não passam

E agora recentemente comecei a sentir uma dor aguda na barriga, um bocado abaixo do peito.Esta dor faz parecer que tenho alguma coisa espetada na barriga e é muito desconfortante

o que posso fazer?

Comments

• Jorge, estes sintomas tem de ser avaliados com mais atenção, mas aprincipio parece se tratar da Síndrome da ansiedade, este diagnostico so podera ser concretizado, se procurar um Neurologista, para que ele por meio de avaliações específicas e exames possa te ajudar. Eu sentia este tipo de coisa, e apos consultaar-me com um Neurologista, estou tomando medicação a algum tempo e nunca mais senti nada.

Espero ter ajudado

• Dor no peito tem vários diagnósticos diferenciais, sendo o mais grave as doenças do coração, que já foram excluídas.

Ai vai outras coisas para se pensar...

Ansiedade (já foi comentado)

Doenças do esôfago... Espasmo esofagiano, distúrbios da motilidade do esôfago, Doença do Refluxo gastro esofagiano,

Doenças do estomago ... gastrite, úlcera

Lembre-se qualquer coisa que cause dor, ativará o sistema nervoso simpático, causará aumento da adrenalina no sangue e finalmente elevará sua freqüência cardíaca !!! Na ansiedade de saber o que passa, você eleva mais ainda a adrenalina... Portanto a causa deve estar em outro lugar.

Sugiro um gastroenterologista como próxima etapa. E tranqüilo!!! Ou logo você vai estar com panico!!

Sorte, amigo.

Sign In or Register to comment.