Como faço para conquistá-lo?
Eu comecei a falar com um menino a pouco tempo.Não sei se é por timidez ou ou não. Mas ele é meio quieto, e o gosto musical dele, é só metal. Não tenho nada contra, mas tbm não é uma coisa que eu ouça. Eu não sei o porque mas ultimamente eu ando bem interessada nele. Como faço pra conquistá-lo??
P.S: Eu não estou apaixonada por ele.É só um interesse!
Comments
Interesse? Se render, vai virar paixão. ahsuah, parei.
Ele curte Metal *--*.. Que massa cara.
Não vou te dizer para ouvir Metal, porque isso é poser, e se ele descobrir que você ouve só por causa dele, ele vai gostar menos de você... E não é isso que quer, certo?
Mas pelo que conheço, os fãs de tal gênero, ou qualquer outro relacionado ao Rock, gostam de garotas com atitude, que não vai mudar por causa de ninguém, que não vai seguir algo por modinha e sim porque acredita/gosta daquilo. então te recomendo isso, seja você mesma, lute pelos seus ideais, se esforce... É isso!
comece a ouvir metal com ele,comece com o que ele gosta.
Converse , pergunte o que ele gosta , algo que vc sentir vontade de pergunta.
Converse mais com ele, mostre interesse, seja engraçada e já que você não está apaixonada por ele vai ficar mais facil.
Já tive namoros assim..Vocês não se amam, e se eu fosse você eu terminava logo logo antes que ele tome essa decisão. Não é timidez é falta de amor isso, e já aconteceu várias vezes isso comigo... :c
Oiii, primeira pergunta vc tbm gosta de Metal?? se vc gostar, fale com ele sobre bandas e tal com isso vc vai conhecer ele mais e mais, aleeem é claro que se vc gostar de metal assim como ele com certeza ele vai se interessar por vc. se vc não gostar não tem problema como vc conhece ele pouco então tenta descobrir algo em comum entre vcs e ai vcs se conhecem mais por isso. Em todos os casos que fiz isso , deu certo xD
Outra coisa não tente ser oq vc não é, se ele for msm gostar de vc vai gostar de vc como vc é.
Boa sorte com isso. Boa noite \o/
ou esse cara eh frouxo ou ele n gosta de vc...
procure uma coisa que vcs 2 curtao junto (menos o metal pq vc n gosta de metal entao querer bancar a metalera so pra conquistar ele iria afastar ele ainda mais)
conversem bastante convide ele pra ir num cinema sei la asim vc vai conquistando ele aos poucos...
procure fazer coisas que ambos gostem junto isso ajuda mto..
chega nele e fala
quero ficar com vc pronto .
Olhaaa queriida primeiirameente....
Simpatia para trazer o (a) amado(a) de volta. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÃ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (ACDS). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÃ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (MCP), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÃS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÃ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÃPIDO POSSÃVEL, PARA NÃS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÃ (ACDS)SÃ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÃÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÃÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÃÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÃÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (MCP). VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÃS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÃ FEITO. AMÃM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÃVEL PORÃM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÃS