tem um menino na minha sala que gosta de mim, mais eu não gosto dele, eu não tenho coragem de dizer a ele que não gosto dele, o que fazer pra não magoar ele?
iGUAL Meu caso no colegio um garoto gosta de min eo pior , ele eo melhor amigo do meu namorado T_T . cHAMA ELE NUM CANTO E DIZ QUE SO QUER UMA BELA AMIZADE COLORIDA OU INVENTA UMA DESCULPA DIS QUE VC TEM NAMORADO E QUE ELE E MUITO CIUMENTO E talls ) eu fazia isso .
Comments
Aí! Gabriela.
Fica na sua, caso ele vir lhe dar um toque, diz que gosta de ter a amizade dele, porém, pra namorar nada sente e pronto!
Abraços.
Até mais.
iGUAL Meu caso no colegio um garoto gosta de min eo pior , ele eo melhor amigo do meu namorado T_T . cHAMA ELE NUM CANTO E DIZ QUE SO QUER UMA BELA AMIZADE COLORIDA OU INVENTA UMA DESCULPA DIS QUE VC TEM NAMORADO E QUE ELE E MUITO CIUMENTO E talls ) eu fazia isso .
espero ter ajudado
Fala pra ele q vc não gosta dele, mas é amiga dele... ou simplesmente deixa quieto.
De qualquer forma ele vai acabar se magoando, digo por experiência própria
Dá de desentendida que ele se toca!...
Agora se ele não tocar e ser franco e direto, então fale pra ele que ele é legal, mas você gosta de outro, que é segredo e por isso não quer nada com ele!...
Ele não vai se magoar e vai desencanar!
Falar que não quer nada com ele uai, que é só amizade e pronto kakaka e se ele continuar pertubando manda ele praquele lugar, nao tem segredo HAUHIHSAUSHAU