Marido terminou comigo por causa da tv! ajudem?
Meu marido terminou cmg pq eu nao quis q ele assistisse um clip musical.. foi besteira minha eu sei.mais se termina casamento de anos por causa disso? :'(
To sofrendo mt me sentindi insignificante pois ele terminou cmg por futilidade..
Comments
estranho !!! será que foi só por causa disso ? se foi , ele é doido !!
Entao diga pra ele voltar que vai poder assistir mais de 140 canais diretamente no pc
http://pratikotv.blogspot.com.br/p/blog-page.html
Olá querida ...
Márcia, meu amor,tudo indica e diz que ele,o seu marido , já foi tarde demais . Seu casamento e sua vida conjugal, NÃO ESTAVA E NÃO ERA nada saudável cotidianamente,ele,o seu marido , não era um bom e saudável homem pra você,considerando que você, como mulher e uma mulher, merece e deve ter,uma pessoa e homem muito melhor que ele . NÃO TEM POR QUE E MUITO MENOS RAZÃO pra você, ficar tristinha e chorosa ,quem ganhou com essa separação, FOI VOCà E NÃO ELE ...ELE TE PERDEU E PERDEU UMA MARAVILHOSA MULHER ....Seu marido terminou com você,porque ele é infantilmente infantil e imaturo,e ele não te ama mais .Por que ele,ainda não cresceu e não é um homem adulto e maduro e por que ele cansou de brincar de homem casado.
Um delicioso final de final de semana pra você e em você ...
Uns beijos e e beijos !!!
todos meus beijos em você querida ....
Olha foi chato da sua parte, mas acredito que ele usou isso como pretexto.
Não foi por isso. Alguma coisa já vinha ficando estranha há algum tempo e vc não percebeu.
Esse motivo foi apenas a gota d'água,
que imaturidade em logo logo ele volta de novo relaxa
Se ele terminar porisso, é pq na vdd o motivo deve ser outro ehn, abre o olhooo
mas ja havia conflito antes ? tipo vcs sempre brigava ai ele nao aguento mais
Bom, acho que ele não terminou com você só por causa dos clipes e sim provavelmente por outros motivos. Me parece ser um pouco ciumenta isso deve incomoda-lo ciume obsessivo é ruim prejudica qualquer relação. Entretanto ele foi errado em terminar sem falar qual foi o real motivo do fim, desencana se acabou siga pra frente busque sua felicidade em outros lugares ninguém morre de amor vai atrás dos seus sonhos seja um pouco menos obsessiva se policie e veja se vale a pena chorar ou sofrer.
LoL esse foi o motivo mais idiota pra se terminar um namoro , quanta imaturidade hem , ele vai vloltar linda , nao ligua nao ok