Uma opnião sincera por favor!!?

Ele pediu para uns amigos dele falarem que ele queria ficar comigo, mas eu disse não porque ele é meu amigo e porque eu estava com outro. Mas agora eu estou afim dele, resta saber se ele sente o mesmo.Percebo que ele me olha muito, mas acho que isso nem significa nada. Hoje ele me atormentou DE MAIS, toda hora fazendo gracinha, teve uma hora que eu fiquei brava com ele, daí uma amiga minha disse alto: " Ele só faz isso porque gosta de você, ele ta querendo chamar sua atenção", ele não falou nada. Eu estava sentada na frente dele, e uma outra amiga na minha frente, eupuxeii minha cadeira mais pra frente e ele puxava de volta pra perto dele, umas 3 vezes isso, até que ela disse: "Ahn... ele quer que você fique perto dele" novamente ele não disse nada. Depois, na rua, estava passando um carrinho de sorvete, ele disse: "Ô o sorvete" Eu: "Fica aí tirando sarro, no futuro é você quem vai ta empurrando um desses pra sustentar sua familia". Ele: "E você vai ser minha mulher." As meninas: "Anh..." Sei que pode parecer infantil, mas o que vocês acham? Ele está afim? O que devo fazer para demonstrar que eu estou afim dele?

Comments

  • Ele está, e eh muito fofo apesar de todas suas patadas ihihihihihih

  • mas q pergunta besta e essa? e claro q ele ta afim de vc.quer dizer obsecado por vc.se eu tivesse no lugar dele eu adoraria se vc correspondece as coisas q ele faz. sorri por ex olhando fixamente aos olhos dele.assim ele ia ficar incentivado e chegar em vc.tenta.boa sorte.

  • vai falar com ele pessoalmente...ele num vai tentar de novo pois você ja disse não uma ves

  • Para de rejeitar ele você não quer ficar com ele, pare de empurar a cadeira pra frente pare de ingnorar ele, ele deve ser um bom rapaz, que gosta de você e você gosta dele.

    Bom tente aranjar um tempo so vocês dois asos, ai você explica pra ele que gosta dele, que esta interesado nele, se vocês podiam tentar ter um relacionamento (do jeito que ele é apaixonado por você e capaz dele te dar um beijo) mais isso não tem problema tem?

    Bom eu sei que a maioria das meninas tem vergonha de se declarar, não tenha vergonha ou medo disso pois depois que você se declarar você vai ver que foi a melhor coisa que você fez.

    Se eu fosse você corria, pois a fila anda.

  • Garota! Garota! Você precisa mesmo complicar uma coisa tão simples. É só atracar. Atraca nele de uma vez, puxe o nariz dele para o seu lado e dê-lhe beijos ardentes, enquanto aperta a bunda dele com a mão e, logo em seguida, pare de uma vez e saia rapidamente sem olhar para trás. Deixe ele te procurar, e, só então, comece o namoro. Beijos e boa sorte!

  • Isa, te digo, comecei meu relacionamento em uma briga, hoje estou casado há quase 5 anos, o que tá faltando é uma conversa ao pé do ouvido de ambas as partes.

    Tudo indica que ele tá gostando de vc, é so vcs conversarem e se entederem...

    abraço...

  • Olha, ele aparenta gostar de você, sim. A não ser que ele seja daquele tipo galinha pegador que sabe muito bem o que dizer para conquistar uma menina. Mas, se ele for sincero e amável, ao menos confiável, ele realmente gosta de você.

    Bom, acho que você deve começar a se aproximar dele também. Quando ele disser coisas como ele fez, brinca também. Diga coisas do tipo"se você quiser, eu sou". Ou quando ele puxar sua cadeira, fica ao lado dele e fala que quer ficar lá. Mostre também que está interessada.

  • Ahhhh...vc acha mesmo que isso parece infantil???AAfffff

  • Nossa ele ta muiiito afim de você,se ele for bonito fika com ele. =D

  • ah, não da pra saber muito se ele está afim ...parece que sim .. mas voce que tem que perceber isso, olhar bem pra ele quando ele fala essas coisas, pra saber se ele ta brincando ou falando sério... observa bastante ele, e dá umas indiretas também.. Se ele gosta de você , e os dois dando indireta pode dar em algo... e se ele tá brincando, você fala que também tá .. assim ninguém sai machucado né.

Sign In or Register to comment.