Sou homem e quero saber como alisar meu cabelo mas para ficar com aspecto natural ?

É assim, meu cabelo é liso, mas ele é levemente ondulado nas pontas e ele não é fino.

Ai tipo, quando eu lavo ele fica liso igual nessa foto de avatar.

Mas tipo, depois de umas horas ele já não fica o mesmo, e se eu dormir no outro dia já está grosso c\ volume.

Como prolongar o liso dele?

Algum creme , sei lá.

Me indiquem!

Update:

Sem ser progressiva, ela tem formol.. Não quero!

Alguma receita caseira ou produto?

Comments

  • Tu pode optar pela escova progressiva sem formol (eu acho que a escova progressiva sem formol é a orgânica mas não tenho certeza.) Acredito que o preço varie de cidade para cidade e de região pára região. Aqui onde moro, o preço de uma escova progressiva para cabelos curtos é em média R$70,00 ou R$80,00. A partir do momento que fizer a progressiva o teu cabelo vai precisar de um cuidado especial, como shampoos e condicionadores próprios para cabelos com química, além de que para o efeito do produto durar mais o idela é secar os cabelos com secador e chapinha nem pensar pois ela tira o efeito. O tempo de intervalo entre as escovas pode ser 2 a 3 meses, dependendo do cabelo. Como tu disse que o teu é liso porém é grosso acredito eu que de 3 em 3 meses já está bom, pois é a parte nova do cabelo que vai nascendo sem química que vai deixando as raízes naturais e não as pontas. Tem cabelos que as pontas ressecam muito e então tu ia p´recisar usar um óleo reparador de pontas. Tem pessoa que reclamam que o cabelo fica muito oleoso e acabam não podendo utilizar creme pra pentear, se isso acontecer contigo a solução é usar o óleo que depende da marca não custa caro.

    Se não quiser fazer escova progressiva, tu pode usar um creme alisante que normalmente são vendidos em farmácias e custam de R$30,00 a R$50,00 variando muito também. Minha mãe já usou (agora ela faz escova) porém ela não gostou muito dos resultados pois segundo ela na hora de lavar o cabelo ele parece que fica grudado, tipo um fio no outro. Mas enquanto o cabelo está nolhado o resultado é bem bonito, depois de seco adquire um pouco de volume.

    Se não quiser fazer nem uma coisa nem outra, pode optar por usar shampoos para cabelos lisos (eu indico Fructis, pois uso e acho os resultados bem satisfatórios) porém se gozar de boa condição financeira pode comprar Elseve, Dove(conheço gente que usa e adora) e até mesmo TRESemmé, esse último aqui na minha cidade custa quase R$20,00 dependendo do tamanho do frasco.

  • Eu lavo com shampu pra cabelos lisos,demorou pra ficar liso mas deu certo sem química!

    espero ter ajudado

    boa sorte

  • no salão você pode optar por uma selagem sem progressiva (a maioria delas estão fazendo o papel da progressiva), o que vai deixar seu cabelo com mais força, assim ele vai cair mais liso porém de forma natural. (obs.: relaxamento não vai resolver nada, isso é pra cabelos mt crespos e com frizz).

  • ola eu conheço um site q pode tirar suas duvidas sobre moda masculina e neste mesmo site tem uma pagina q fala de variedades de cortes de cabelos eu tenho certeza qi este site te ajudara o link é http://roupasdamodamasculina.blogspot.com.br/ faça comentarios ou siga agente pelo site ou pelo facebook

  • relaxamento deixa mais natural, use cremes para cabelos lisos

  • Faca progressiva,de dois em dois meses,fica lisinho,brilhante,macio,sedoso,e hidratado.

    use a progressiva PORTIER,é otima.

Sign In or Register to comment.