Vc é/ou foi um bom aluno, ou é/era do tipo q senta no fundão e não faz nd?

Gente, q tipo de aluno(a) vcs foram ou são?

do tipo nerd,,,,ou do tipo q nem sabe pq tinha um palaço apontando pra lousa???

bjus...=D

Comments

• Até ao ensino médio, fui sempre dos melhores alunos, gostava de sentar o mais a frente possivel e adorava ir ao quadro e responder às perguntas dos profes.... isso começou a reduzir na 11ª classe e foi se prolongando até agora ( na faculdade)

Acho que deixei cadeiras em atraso a "indisciplina" hehehhe

mas nao faço bagunça na sala de aula, nao..apenas adoro sentar no fundão, e n fazer quase nada,apenas "assistir" a aula e agora adoro conversar com os colegas e tb costumo rezar p a aula acabar, qdo está chata lol

• cara fiquei sempre no fundão da sala, mas, sem mentira, ia sempre bem nas provas, trabalhos, mas preferia sempre ficar lá trás fazendo uma bagunça ou outra. HEE. O fundo é muitooooo legalll

abraços

• Eu já fui um bom aluno. Não nerd, mas esforçado. Especialmente no ensino médio com a pressão para passar no vestibular, a rivalidade com outras escolas preparatórias para ver quem aprova mais. (eu fiz o vestibular em um regime seriado. Você faz uma prova no final do primeiro ano, no segundo outra e no terceiro a última e decisiva prova, assim a pressão e o clima de vestibular permanecem durante os três anos do E M.) Então eu estudava bastante, fazia viradas, simulados para testar meus conhecimentos etc.

Mas depois que entrei na universidade sinto que caí um pouco de produção, pois esse incentivo não existe mais. Você já consegui o que queria, entende? Acho que é isso.

• nos meus primeiros 10 anos de escola sempre sentava na frente ou perto da mesa da professora porque eu sou deficiente auditivo.

depois ganhei um aparelho na época do presidente collor,aí eu resolvi sentar na última fila.mas era muito quieto.na ultima fila é bom para soltar um peido.

• Vixe.... nao sou daqueles de sentar no fundao, mas sou famoso na escola

tanto que agora estou na 8ª série e querem me mudar de sala, pois estudo na oitava A e estao me querendo mudar para a B, para eu nao ficar junto com um colega da A...

mas eu implorei para a Diretora da escola e eu estou de observação em 3 semanas... mas eu estou me comportanto

eu nao sou daquele tipo de fazer bagunça, quebrar tudo e talz... o meu problema é a conversa!

Abraços

• eu sempre sentei na ultima carteira da fileira, mais sempre fiz as atividades.

Sign In or Register to comment.