O que te deixa FELIZ....(sorridente, calmo, em paz com a vida)?

Lembre-se:

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.

Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "Eu Errei". É ter ousadia para dizer: "Me Perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "Eu Preciso De Você".

Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "Eu Te Amo".

ESTRELINHAS!

Comments

  • eu fico muito feliz...qndo estou em ksa sozinha...é bom d++

    tbm fico muito feliz qndo...nao tenho q me preocupar com algo...

    Beijos

    Ah!!

    Texto lindooo d++

    Ameiii

  • Chegar em casa, tomar um banho, me jogar no sofá e ler um bom livro....melhor mais tarde, quando meu amor chega do trabalho, aí minha felicidades esta completa....bjs.

  • LIndo...!

    Ser feliz e estar bem com a vida e esta ao lado das pessoas que amo.

    beijo

  • Amigo Poeta,eu simplesmente ADOREEEEI

    estas palavras sobre o que é ser feliz.

    Sabe,querido amigo,eu me descobri em muitas destas

    situações descritas em seu texto.

    Sou naturalmente feliz...e tudo de bom que vem pra minha vida

    eu considero uma benção dos Céus e agradeço sempre.

    Daí que a felicidade se torna uma constante em minha vida,

    mesmo quando há problemas e dificuldades,estes são mais

    facilmente resolvidos com bom humor e vibração positiva.

    O que me deixa feliz,sorridente,em paz com a vida?

    Eu mesma e a minha felicidade interior que é uma luz que eu

    acendo dentro de mim quando sinto que as coisas estão ficando

    complicadas.

    Beeeiiijiiinhooosss felizes,Annele.

  • O que me deixa feliz?

    O sorriso da pessoa q amo, um abraço dos meus amigos, um abraço do meu amor, um beijo de boa noite, dizer "Eu Te Amo" para a pessoa q amo, e ouvir ele dizer q tambem me ama.

    Fico mto feliz tambem quando brinco com meus cachorros, amo quando eles me dão a pata percebo q confiam em mim, eles ficam todos felizes, deitam no chão e vira a pança para cima, esperando o carinho.

    Me faz mto feliz, quando faço alguem sorrir.

    Fico em paz com a vida quando meu amigo Guilherme (q é o amor da minha vida) me abraça, no abraço e no sorriso dele eu encontro minha paz.

    Fico mto feliz e sorridente tambem quando acordo de manha, olho pela janela, vejo como o dia está lindo, fico mto feliz e calma ao ouvir o som dos passaros. Fico mto feliz quando estou em contato com a natureza, quando corro - ando descalça num gramado ou na terra mesmo, no campo *-*

    e brincar com crianças e animais, isso me deixa mto feliz tambem!

    ps: Adorei o texto! simplesmente perfeito.

  • Minha paz de espírito! Estou de bem com todas as coisas do céu e da terra!

  • para eu ser feliz so falta uma coisa mora sozinha na minha independência sem azuação na minha cabeça de pai e mãe ou seja familia.

  • Adorei !!!! que lindo!!!!

Sign In or Register to comment.