Você,quando assista o programa da Xuxa quando era criança,assista por que gostava da Xuxa ou...?
...só assistia por causa dos desenhos animados?
Eu só assistia mesmo por causa dos desenhos.Eu não sei mas desde quando eu era criança,eu não ia com a cara da Xuxa.
Comments
Fala a verdade eu assistia por causa das Paquitas.
Desde aquela época foram ainda mais claras as evidências sobre o meu disturbio pervo.
Eu assistia pq gostava dos desenhos animados..mais tbm pq me diceram q a Xuxa tinha pacto com o di.abo e eu tinha medo dela vir pega meu pé a noite se eu desse menoria a audiencia do programa dela.
Felizmente na minha infância não existia Xuxa - nasci em 1966.
Na verdade, a presença da TV era insignificante na época.
Eu também só assistia por causa dos desenhos. Nunca fui muito com a cara dela. Hoje odeio ela e a Sasha, é muito metida. =D
passava desenho!
fosse eliane xuxa angelica mara maravilha....eu via pah v desenho!
Eu estudava de manhã e nao gostava muito, mas qdo podia assistir, assistia por causa do He mam...
Eu tenho a força!!!
é pela falta de opção mesmo.
na época não tinha computador( dificilmente pessoas tinham), não existia internet,
tv a cabo era so pra gente rica, e minha tv pegava ruim o sinal do sbt.( unico concorrente na época, acho que hoje continua assim pra criançada).
então era a xuxa na globo mesmo.
Eu também não gostava e não gosto muito da Xuxa,quando eu era bem criança eu assistia por causa dos desenhos mas ela começou chamar o público que assistia de baixinho e eu não gostava disso eu lembro a ultima vez de uma longa parada de assistir que assisti o programa dela,eu estava assistindo sozinho e ela falou -Você baixinho a de casa ai eu fiquei irritado e desliguei a TV e não assisti por um longo tempo,ai mais velho eu comecei assistir de novo mas depois parei.
Eu gostava de assistir a Angelica e lembro que passava Pokémon mas eu parei de assistir ela também porque pensava que era de criança mesmo eu Sendo criança kkkk.
por causa das paquitas
Eu por causa dos desenhos e gostava da Xuxa agora eu não gosto.