Vc só faria isso se estivesse gostando mesmo?Sairia de tão longe? o que acham ?

conheci um moço pela internet e foi especial desde o primeiro momento, começamos a conversar pelo computador, pelo telefone, já fazíamos declarações um para o outro, foi algo muito forte

mandei minha foto para ele, apesar dele dizer que a beleza física já não importava mais, que ele já me amava sendo como eu fosse fisicamente

mas quando ele viu minha foto me achou linda, disse que eu era mais linda ainda do que nos pensamentos dele

e ele pegou um avião (ele mora em Brasilia) e veio aqui para me ver (moro em São Paulo)

foi tudo maravilhoso, ficou aqui comigo 10 dias

mas tenho medo de tudo e tenho duas perguntas para fazerem para vcs?

pode ser que ele seja casado lá na cidade dele?

ele ficou aqui comigo 10 dias, falou com o sobrinho dele pelo computador e o menino até perguntou como ele estava aqui em São Paulo, perguntou de mim,depois telefonou para a irmã dele, eu até mandei um beijo para a irmã dele, mesmo assim ele pode ter alguém lá na cidade dele ou vcs acham que por ele ter falado de mim no computador e no telefonema ele não tem?

e queria saber se vcs acharam que ele ter vindo de tão longe foi uma prova que ele gosta mesmo de mim?

me ajudem

COLOQUEM ESTRELINHAS PARA MAIS PESSOAS ME AJUDAREM

FICO AGRADECIDA

Comments

  • B om, Lucy, as suas dúvidas são de insegurança, vc esta colocando em dúvida tudo que vcs conversaram, se já faz algum tempo que vcs estão conversando, pela internet ou pelo telefone, daria para vc ter certeza que o compromisso que ele quer com vc é serio, acho que ele não sairia de Brasília, passaria 10 dias com vc a toa.

    Ele deve ter um propósito bem forte para ter tudo isso com você, além do mais, vc mandou a foto para ele, e ele deve ter ficado impressionado com a sua beleza, veio sentir de perto se a química é a mesma dos contatos por internet e telefone.

    Acredito que ele não tem ninguém na cidade que ele resida, mais, faça você uma viagem de fim de semana até a cidade dele, vamos ver qual será a reação de le e ai vc poderá ter a grande prova que precisa, mais não fique se angustiando antes da hora, viva este momento lindo que esta tendo com ele.

  • Lucy no fundo você já sabe a resposta, a resposta está dentro de seu coração...

    Seja muito feliz!

  • Eu acredito que para ele sair de Brasília para te ver em São Paulo, isso já foi uma demonstração de que gosta realmente de vc.

    E se ele falou de vc para a família dele é porque ele não tem ninguém, caso ele tivesse ele não iria se arriscar deles saberem de vc.

    Aconteceu uma história parecida comigo, e pode acreditar quando existe amor , tudo vale a pena.

    Boa sorte prá vc e muitas felicidades, que vcs fiquem juntos prá sempre!

  • Eu acredito que ele ralmente goste de vc... o que não significa que ele não possa ter alguém lá onde ele mora... mas isso vc só vai saber se perguntar a ele.

    Então eu sugiro que vc tenha uma conversa com ele, abra o seu coração e tire essas duvidas com ele.

    bja pra vc e boa sorte.

  • pois e... deve ter gostado de vc mesmo. afinal veio e ficou 10 dias !!! rsrsrsrsr...

    quanto a ele ter alguem, com o tempo vc descobrirá. ligue p. ele nos fins de semana... por exemplo.

    boa sorte, tah?? bjão.

  • Fofinha, apesar de ser lindo e tudo mais, acho que vc deve ter os pés no chão, tipo não descarto a possibilidade de ele ter alguém, mas pode ser que ele esteja sendo sincero com vc...conheço casos de namoro pela net, minha irmã conheceu um cara e tal ele do Sul e nós do interior de São Paulo, só teve um jeito de ela saber se era real, primeiro ele veio pra cá ficou aqui uns 10 dias tbm, depois ela foi pra lá pra averiguar sde estava tudo certo mesmo...fazem 2 anos que estão juntos e em abril deste ano se casaram...

    Isso pode ser amor sim, e dos verdadeiros!!!

    Bjos

  • Bom acho pouco provável ele ser casado ou ter algo na cidade dele ,mas nada é impossível .

    E quanto a outra pergunta está claro que ele te ama as atitudes deixam isso evidente por qual outro motivo ele teria vindo de Brasília para São Paulo e ficado 10 dias com vc???

  • Que lindinho isso

    é claro que ele gosta de vc, se não não viria de tão longe para lhe conhecer.

    Eu teria coragem de fazer o mesmo por algue que eu gostasse

    Bjo =)

  • Gata, fica tranqüila...

    Essas respostas não somos nós que podemos te dar, ninguém conhece o rapaz.

    Mas foi prova de amor sim, tudo bem que ninguém sabe da vida dele lá, mas se ele se dispôs a vir, te tratou bem, vcs se deram bem, rolou tudo muito bem, deixa acontecer naturalmente...

    Chega nele esclareça com cautela suas duvidas, ele entenderá, mas não crie problemas sem eles terem aparecidos...

    Boa sorte, adorei a hisória, tudo de bom!

  • Amiga o fato dele ter vindo de longe ,não descarta a possibilidade dele ter alguem.........

    Então de um jeito e tente descobrir..........

    Sabe como são muitos homens enganam direitinho...

    bjs

Sign In or Register to comment.