Como é que se faz café?

oi eu estou sozinha em casa, e estou morta de fome, o pao eu sei esquentar no micro-ondas, mais o café eu nao sei fazes, alguem me ajuda? .

Comments

• ferva uma chaleira de agua e coloque em um coador 2 a 3 colheres cheias de cafe, certifique-se que tenha filtro de papel ou entao se for de pano beleza, depois de fervida a agua coloque agua ate no filtro ate seu nivel umas duas vezes, sendo que o filtro tem que estar na boca da garrafa, mas se tiver alguma duvida, leia o verso das embalagens de cafe e do filtro.

• Sua inútil, kkkkkkkkkk

• Hum... facinho é so vc pegar uma panela colocar agua nela e deixe esquentar bastante, depois coloque o pó (uma colher pequena) coloque açucar ou adoçante e pronto.. se vc quiser deixar cremoso e irresistivel coloque creme de leite..FICA UMA DELICIA!

• se seu café for solúvel, tipo Nescafe, é só ferver um pouco de água, coloca na xícara com um pouco do pó, cuidado para não colocar muito senão fica amargo e não esqueça de adoçar,boa sorte, depois me conte se conseguiu

• Vc não faz o café, você tem que plantar para nascer o café. depois torrar ele, não sei muito sobre o processo, mas depois disso coloque em uma cafeteira o pó que ela faz o resto por ti, boa sorte. No meu trabalho eu uso cafeteira, é menos complicado.

Sign In or Register to comment.