Só eu não gosto do Sid Vicious aqui ........?
The Ramones >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sex Pistols
O cara não tocava nada e ainda queria fingir. Jim Morrison também não tocava nenhum instrumento musical, mas também não ficava fingindo.
Update:Por isso eu acho Punk uma piada mesmo kkkkkkkk os caras travam uma ''batalha'' contra o sistema, e sabem que nunca vão vencer kkk.
Comments
Na verdade Sid Vicious nunca fingiu nada.
Ele tinha consciencia de que não sabia tocar baixo. Isso era uma fato notório, inclusive o guitarrista Jones do Sex Pistols se ofereceu para ensiná-lo, porém ele recusou ajuda.
Inclusive no primeiro album as linhas de baixo foram tocadas, a maior parte, pelo próprio guitarrista da banda, e não Sid.
O que importava para o Punk, na época, era a ATITUDE, o ANARQUISMO PURO, a REVOLTA, etc. Vigorava a ideologia do "faça vc mesmo".
Toda essa FÚRIA punk combatia exatamente a noção de que para expressar-se pela arte, no caso a musica, o sujeito precisava ser um virtuose de algum instrumento, já que tal concepção era elitista posto excluir uma faixa injustiçada (social e economicamente) da sociedade.
Portanto, vc está totalmente equivocado, pois Sid Vicious nunca fingiu nada, era NOTORIO que ele não sabia tocar NADA.
No punk vale a atitude, a revolta e anarquia contra o sistema, e isso ele possuia como poucos.
Você só sabe criticar as bandas.. Fã boy é um problema
Vei claro que o Morrison nao tocava pq ele era o vocalista da banda
o Sid era o baixista
ele tinha que pelo menos fingir
Não mesmo, mas curto Sex Pistols, apesar de preferir Ramones...
Verdade tbm nao gosto
Eu também não gosto
The Ramones >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sex Pistols