Meu HD e de 320GB mas formatei meu pc e aparaceu capacidade 207 e em uso 17 GB.?

meu HD e de 320gb mas formatei meu pc e aparaceu capacidade 207 e em uso 17 GB.

como isso se ele de 320GB gostaria de usa meu hd por completa alguem pode me ajuda grato

meu sistema e windows 7 não fiz nem uma compartição no meu HD

Comments

  • Será que não possui nenhuma partição oculta, alguma que já tenha vindo com o HD como por exemplo servindo de backup para os driver ou o sistema de recovery ?

    Faça o seguinte

    - Clique com o botão direito do mouse em "meu computador" ou "Computador".

    - No submenu escolha "Gerenciar".

    - Na janela de gerenciar escolha "Gerenciamento de Disco".

    E note se aparece apenas essa partição OU mais partições tipo dizendo reservada pelo sistema

  • Ele deve ter duas partições... a que está instalada o windows (C:) e uma outra qualquer.. geralmente a (D:)

    Na D: você pode guardar arquivos que quando formatar o pc novamente (você vai formatar o C: que é onde está instalado o windows) você não perderá nada... agora, se quiser tirar isso, sugiro que faça o backup dos drivers com o programa maxdriver e formate o pc... assim quando pedir para fazer a partição, exclua todas (que ela irão se unir todas de volta) e clique em Nova (uma estrelinha amarela ao lado).

  • vc deve ter esquecido de excluir uma partição do HD durante a formatação e por isso esta aparecendo menos memoria disponível do que a real capacidade que seu HD tem, para resolver esse problema é bem simples apenas formate novamente e dessa ves exclua qualquer outra partição deixando só a que seu windows usara.

    espero ter ajudado.

    não deixe de escolher a melhor resposta.

  • Esses 17 GB é do Windows 7 que você instalou.

Sign In or Register to comment.