gente socorroooo to desesperada tem como fazer isso aquii??me ajudaaaa gente pelo amor de deus?

oie gente eu coloquei senha no pc e eu esqueci ja olhei a dica mais nao tem jeito eu naum lembro estou usando o administrador do pc entao só da pra usa a net nem msn da to usando o modo seguroo mais o administrador como faço pra entrar no meu pc normalmente sendo que eu eskeci a senha??pelo amor de deus eu ainda nao recebi entao nao tenho como chamar um tecnico mais pelo amor de deus me ajudeemm!!!!!!!

Comments

• Oi..

Então...

Entra no modo seguro mesmo, vai em painel de controle, contas e usuários, remover senha.

É só isso. se for o XP teu OS né...

Agora só reiniciar e pronto. Não vai ter senha mais.

• Se vc está como administrador, então vc pode

fazer o que quiser no pc.

Vá em iniciar/painel de controle/contas de usuário.

Exclua a conta que vc esqueceu a senha e crie outra e na conta nova

instale novamente o MSN e todos os programas que quiser.

Vc pode instalar tudo na conta do administrador tb.

Espero ter ajudado.

• >Olá,

É provável que vc terá que formatar o pc se o seu windows for o vista, ou seja colocar o cd do seu pc novo e começar tudo de novo. Infelizmente senha é o segredo da era da computação e algo dificil de se recuperar, já que é o um meio de comunicação da máquina com o usuário, somente vcs dois devem saber esse segredo, portanto tem que ter muito cuidado ao criar.

Mude a sua senha periodicamente

Além de criar senhas difíceis de serem descobertas, é essencial mudá-las periodicamente, a cada três meses, pelo menos. Isso porque, se alguém conseguir descobrir a senha do seu e-mail, por exemplo, poderá acessar as suas mensagens sem que você saiba, apenas para espioná-lo. Ao alterar sua senha, o tal espião não vai mais conseguir acessar as suas informações.

4 - Use navegadores diferentes

Se você é usuário do sistema operacional Windows, talvez tenha o hábito de utilizar apenas o navegador Internet Explorer. O problema é que existe uma infinidade de pragas digitais (spywares, vírus, etc) que exploram falhas desse navegador. Por isso, uma dica importante é usar também navegadores de outras empresas, como o Opera e o Firefox, pois embora estes também possam ser explorados por pragas, isso ocorre com uma freqüência menor neles. Se ainda assim preferir utilizar o Internet Explorer, use um navegador alternativo nos sites que você considerar suspeitos (páginas que abrem muitas janelas, por exemplo).

5 - Cuidado com downloads

Se você usa programas de compartilhamento de arquivos, como eMule, ou costuma obter arquivos de sites especializados em downloads, fique atento ao que baixar. Ao término do download, verifique se o arquivo não possui alguma coisa estranha, por exemplo, mais de uma extensão (como cazuza.mp3.exe), tamanho muito pequeno ou informações de descrição suspeitas, pois muitos vírus e outras pragas se passam por arquivos de áudio, vídeo e outros para enganar o usuário. Além disso, sempre examine o arquivo baixado com um antivírus.

Também tome cuidado com sites que pedem para você instalar programas para continuar a navegar ou para usufruir de algum serviço. Ainda, desconfie de ofertas de programas milagrosos, capazes de dobrar a velocidade de seu computador ou de melhorar sua performance, por exemplo.

6 - Atente-se ao usar Windows Live Messenger, Google Talk, AIM, Yahoo! Messenger, entre outros

É comum encontrar vírus que exploram serviços de mensagens instantâneas, tais como o Windows Live Messenger (antigo MSN Messenger), AOL Instant Messenger (AIM), Yahoo! Messenger, entre outros. Essas pragas são capazes de, durante uma conversa com um contato, emitir mensagens automáticas que contém links para vírus ou outros programas maliciosos. Nessa situação, é natural que a parte que recebeu a mensagem pense que seu contato é que a enviou e clica no link com a maior boa vontade.

Mesmo durante uma conversa, se receber um link que não estava esperando, pergunte ao contato se, de fato, ele o enviou. Se ele negar, não clique no link e avise-o de que seu computador pode estar com um vírus.

Existem meios no próprio programa dicas de senhas, palavras chaves etc. alguns programas lhe mandam via e-mail uma nova senha.

Em último caso tente contato com o seu provedor informando a importancia do seu e-mail e senha.

Se não tiver mesmo condições de recuperar crie uma nova, informe a todos os seus contatos e reforçe a segurança do seu pc com algumas dicas e programas de proteção.

antivirus –Avast Home Edition 4.8

http://www.avast.com/por/download-avast-home.html

firewall – Comodo Firewall Pro

http://superdownloads.uol.com.br/download/140/como...

antispyware - Windows Defender (caso não tenha no windows vista)

http://superdownloads.uol.com.br/download/159/micr...

fiscalização de sites – McAfee Site Adivsor

http://superdownloads.uol.com.br/download/158/mcaf...

• Olá!

No tópico abaixo ensina a resolver este problema, mas leia este tópico todo para você entender bem o funcionamento dos programas ensinados lá:

http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=10...

Isabel de Aragão

Dentre os inúmeros vultos que se destacam em nossa história, registramos a figura de Isabel de Aragão, rainha de Portugal, pela nobreza de seu ideal de Caridade.

Evidenciamos uma passagem de sua trajetória na Terra, pela singularidade e beleza dos fatos que a envolveram.

D. Dinis, o célebre rei lusitano, era homem muito severo, apesar de considerado bom governante, e detestava que sua esposa, Isabel, auxiliasse os pobres. Muitas vezes, saía ela às ocultas, levando esmolas e conselhos fraternais aos menos favorecidos pela sorte.

Um dia, porém, ao deixar o palácio, portando um cesto cheio de pães para a distribuição costumeira, foi tomada de sobressalto, pois viu surgir à sua frente D. Dinis, com seu séqüito de nobres ministros. Ao deparar com ela, perguntou, irritado:

Que levais aí, Senhora?

A bondosa rainha, trêmula de medo, pois compreendia as conseqüências que lhe adviriam de seu gesto, respondeu com uma desculpa impensada mesmo:

-Eu... Eu, Senhor... trago apenas um cesto de rosas...

Mas o monarca não acreditou, pois percebeu claramente a palidez de Isabel, e mandou que ela descobrisse aquele artefato de vime...

Qual não foi a surpresa de D. Dinis e da própria Isabel quando, ao ser erguido o manto que cobria os pães, ambos verificaram que eram rosas belíssimas a repletarem o cesto, com seu perfume...

Então, envergonhado, o soberano pediu desculpas à esposa, e Isabel sentiu a presença do Amor Divino, o qual, pelo seu merecimento, permitiu que os pães se transformassem em rosas...

E ficamos nós a imaginar os benefícios ocultos que envolvem todos aqueles que procuram trabalhar, sem outros interesses que não o de servir em nome do Cristo!

(Márcia Q. Silva Baccelli)

http://poemasdepaz.blogspot.com/

• isso aconteceu comigo eu tentei farias senha e nao deus certo entao fui dando enter e abriu

• Se vc esta como administrador esta logada, então so ir em painel de controle contas de usuarios e mudar a senha..

mais se vc num esta logada, e num tem como entrar por que, esqueceu a senha..

vc tem que baixar um programa hacker como assim o programa, de boot cd de boot procura no google que vc acha ja passei por isso..

Sign In or Register to comment.