Geente me ajuda por favor?
Galera eo seguinte estava de viagem para um interior com meu pai e la era uma casa de uma familia que eu n conhecia familia da namorada de meu pai.........entao La tinha um gato lindo.... eu fiquei encarando ele. E ele me olhava rapido mais n me encarava.entao ai ele chegou de noite foi todo mundo para. Uma festa entao. De noite ele tava meio bebado ficou com uma menina la bem linda...... entao eu continuei encarando ele. Ai ele depois de um tempao bebao ele me encarou aa antes. Ele bebado tambem falou com o tio dele assim apontando para. Min e essa pode? Ai ele disse oh rapaiz essa n e novinha e oh pai dela ali e ele fez ta bom, e depois comecou a chuver e a lua tava linda ele e piloto de aviao e eu disse vai chuver a menina me perguntou como sabe eu disse ue da para ver pelas nuvens ai ele olhou para lua para cima e ficava me encarando so me encarando mais estava bem bebado geente depois ele virou as costa sem dar xau a ninguem acho que ele n tava mais bem gente ai eu adc ele no face ele n me acc falei c om ele ele vizualizou mais n respondeu gente eu to apaixonada me ajude pf pf.????
Comments
sai fora dele, o cara e um cachaceiro, não tem futuro não.