Tem pessoas que tem o dom de nos fazer sofrer o que fazer para esquece-lo?

Tem pessoas que são tao especiais pra gente, pessoas que a gente gosta tanto.

Eu sinto que preciso esquece- lo, deixar ele no passado mais é tao difícil, agora ele esta numa fase que acha que todas as mulheres estão aos seus pés, e eu? sou só mais uma da lista.

É péssimo sentir que você não é ninguém não é nada.

Gostaria que vocês me ajudasse me desse um conselho alguma coisa.

Por que eu estou muito mal e não gostaria que ele percebesse isso, já basta ele me ignorar e fingir que eu não sou ninguém. Ando com medo de não conseguir passar no meu vestibular que tanto to lutando pra isso, venho estudando fazendo cursinho mais não consigo me concentrar preciso de uma ajuda de vocês alguém que já tenha passado por este problema me ajude me conte como eu faço pra aliviar esta dor, este nó na garganta que sinto.

Comments

• Olha querida o único conselho que te dou é. pratique o esquecimento, isso que vc sente não vai te levar a lugar nenhum a não ser a sua própria ruína, no final vc vai se ferrar nos estudos e ele vai continuar do jeito que sempre esteve, então, é dificil esquecer e desapegar sim, é muito difícil, mas vc precisa praticar, vc precisa ser forte e tentar esquecer esse cara, se ele não te dá o devido valor porque vc vai ficar valorizando ele? Dê valor a quem te valoriza e a quem não faz isso esquece, a vida é curta demais pra se desperdiçar sofrendo por quem não merece o seu amor.

• Conhecer alguém que tenha o dom de te fazer rir.

• conheça outras pessoas

• Já sofri tudo que vc esta sofrendo, fui humilhada e hj estou por cima lutei por ele e hj namoramos dois anos de luta mais tenha paciência e lute pelo que vc quer uma hora vc vai ver que consegui.

A melhor sensação de quando vc ganha alguma coisa pelo que lutou e que vc sabe que a merece...

• Tenha uma aminezia,esse e o unico jeito,mais um jeito de minimizar essa dor,e colhecendo outras pessoas,passa-tempos,etc....,talvez você encontre sua "cara metade".

Sign In or Register to comment.