Tô em dúvida no que fazer...?

Pessoal, tô numa dúvida cruel. Na academia que faço, notei que uma garota que "eu acho linda" começou a fazer academia tbm. Às vezes eu a via dentro do ônibus, e ficava imaginando se ela teria namorado e etc, descobri que não. Moramos em bairros perto. Sempre ela e uma amiga fazem os exercícios juntas, e eu comecei a olhar p/ ela e percebi que ela tbm me olha, mas é muito tímida, ela fixa o olhar, mas qd eu encaro ela, baixa a cabeça. Um instrutor que é meu amigo, já cantou a bola p/ ela dizendo que eu tô a fim dela, tbm tenho uma amiga em comum no face, que falou isso p/ ela. Não aguentei esses dias e puxe papo, fui bem educado, perguntando se ela tinha estudado com essa minha outra amiga do face e etc.. foi uma conversa bem informal e legal, arranquei um sorriso bem gostoso dela. Depois disso eu add ela no face e ela me aceitou. Mas ela não dá sinal nem de sim e nem de não. Nem p/ meu amigo instrutor e nem p/ minha amiga face ela disse. Não sei se ela tá a fim ou não, já me falaram que ela é muito tímida e reservada e nunca namorou, ela tem 25 anos, é do tipo menina p/ namorar sério entendem. Não sei se eu vou devagarinho ganhando a confiança dela, se espero ela dar um sinal positivo ou negativo, ou se chegou mais firme mostrando realmente a minha intenção de ficar com ela. Poxa que dúvida cruel...me ajudem por favor.

Comments

Sign In or Register to comment.