O que tem que ter em uma festa de natal?
Na escola eu e meus colegas vamos fazer uma festa de natal estudamos no 7 ano nao temos muita condicao para comprar coisa muito caras eu que estou contribuindo com mais coisas Entao eu queria saber algumas coisas que fiquem bonito na festa coisas que sejam boa e que nao sejam muito cara falem alguns tipos de comidas e etc.... Obrigado a todos que responder educadamente! Lembrem-se que na escola maioria e mao de vaca e tem pena de gastar se todos contribuisem com 20 reais mais ou menos e nem taria peguntando nada aqui mais na minha sala as pessoa so tem coragem de dar no maximo 5 reais e uma vergonha.e tambem nao tem muita gente so 19 a 21 alunos!
Comments
Amigo.. A coisa mais importante para um Natal é uma "Árvore de Natal"... Arranje uma pequena e já comece bem a sua festa...
Para comer, basta umas nozes e avelãs expostas a mesa um pote de passas.
O resto sirva salgadinhos, pois a representação será a árvore de natal envolvida com a amizade de vocês...Natal simples porem gigante nos corações.
Faça um amigo oculto se puder.... SE PUDER..!! Rssssss
Valeu amigo.
Boa sorte.
10000000000000 Abraços.
Guto.
PANETONE
REFRIGERANTES
PERU OU CHESTER
ARVORE DE NATAL
Ter seus pensamentos direcionados a JESUS CRISTO, afinal de contas, essa é a data do nascimento do nosso SALVADOR.
OBS: " as vezes as pessoas esqueçem disso "